Boa noite, Pessoal!
Mais um capítulo para vocês, desculpe a demora, as vezes fica difícil colocar a ideia pro papel, mas deu certo.Um abraço e boa leitura!
Kara Danvers •
Point of viewNão sei dizer ao certo quanto tempo passou desde a saída de Helena até a chegada de Alex, Sam e Margot. Devo ter cochilado devido aos medicamentos. Margot estava encostada na parede, com os braços cruzados, encarava o chão, alheia a tudo em volta. Alex e Sam estavam do meu lado, o olhar antes bravo, agora havia sinais de preocupação.
Alex se aproximou mais para perto da maca e pegou na minha mão, apertando de leve, assim que senti seu toque, meu olhar se encontrou com os delas, seus olhos lacrimejaram e ela apertou os lábios, tentando se segurar.
A porta se abriu devagar, na tentativa de não fazer barulho, do lugar onde eu estava, não conseguia ver quem tinha entrado, Alex e Sam estavam na minha frente e eu não conseguia pegar impulso pra levantar e ver quem era. Vi Sam dar um breve sorriso e sair em direção a porta.
— Por favor, não chore! — Sussurrei para Alex. — Eu estou bem, nada de ruim aconteceu. — vi ela limpar uma lágrima que descia pelo rosto.
— Nunca... — ela tentou pronunciar as palavras, mas a voz embargou e ela estava bastante assustada. — Nunca mais faça isso de novo, não me assuste desse jeito, Kara. Tem noção de como eu me senti? Vendo você cair e não conseguir se levantar? Tem noção? — ela repetiu.
— Desculpe, Alex! Não era minha intenção cair, mas essas coisas podem acontecer. Males do ofício. — tentei explicar, mas ao ouvir ela pareceu ficar mais nervosa, negando com a cabeça.
— Não me venha com essa de que essas coisas podem acontecer, você não estava bem pra competir hoje... Você... — bufei e revirei o olhos, aquele mesmo assunto repetitivo já estava me cansando, virei meu rosto e foquei meu olhar para o teto da sala.
— Alex! — esbravejei nervosa, não deixando ela terminar de falar. — Eu estava bem e estou bem agora. Eu fiquei nervosa hoje? Fiquei! Mas estava bem para correr, chega desse assunto. Que merda! — xinguei baixinho.
— Se você estava realmente bem, como diz, pode me dizer o que aconteceu naquela pista? — Margot entrou na conversa perguntando séria, se afastando da parede e se aproximando. — O que aconteceu com Krypto naquele final de corrida? — ela cruzou os braços, me encarando enquanto esperava minha resposta.
— Krypto... — murmurei, ignorando totalmente a pergunta de Margot, forçando meus braços na maca, tentando me levantar. — Preciso saber como... Argh... — gemi de dor ao sentir o ombro latejar devido ao esforço, fechei os olhos com força e cai de volta na maca.
Foi quando eu a vi, parada ao fundo bem próxima da porta, ela estava encostada na parede, conversava com Sam e mais uma outra mulher que não conhecia, seu rosto denunciava seu cansaço e sua preocupação. No momento que ela me ouviu reclamar da dor, seu olhar foi automaticamente em direção a mim, se afastou da parede depressa e veio se aproximando, nossos olhos se encontram rapidamente e ela abriu os lábios num pequeno sorriso. Retribui com um leve sorriso e voltei minha atenção para Margot.
— Kara, pelo amor de Deus! — Alex esbravejou, preocupada. — Cuidado com o seu ombro.
— Krypto... Como krypto está? — perguntei preocupada com os olhos se enchendo de lágrimas.
Margot se aproximou pela lateral, pegou na minha mão e com a outra apoiou sobre meu ombro que não estava machucado, seu olhar agora estava mais calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say you won't let go
FanficUma pequena marca de amor feita anos atrás, mantinha uma promessa acesa. Ela ainda acreditava e esperava reencontrar sua amiga depois de anos separadas, ainda mantinha a promessa bem firme em seu coração. Não esqueceu da maneira como era fácil sor...