Capítulo 37 - Eu te amo!

262 37 10
                                    

Lena Luthor • Point of view

Lidar com situações de crise dentro de uma empresa, sejam elas quais forem, nunca me intimidaram. Fui preparada desde muito pequena a converter situações problemáticas e de crise de forma firme e rápida. Contudo, aqui era diferente de uma sala repleta de acionistas onde muitas vezes as discussões se tornavam calorosas e carregadas de farpas. Eu sabia como converter situações como essa com facilidade, conhecia os pontos fracos e sabia como jogar, entretanto aqui em Midvale são situações completamente diferentes, não sei se conseguiria reverter uma situação com uma conversa, não sei pontos fracos ou que cartas jogar, por mais que seja uma cidade tranquila, ainda existem muitas pessoas que não tiveram uma vida fácil, endurecidos pelo tempo. Resolver as coisas nos braços é mais fácil do que uma conversa.  

Kara saberia lidar com essas situações melhor do que eu, muitos homens e mulheres já a conhecem, trabalham com ela a muito tempo e respeitam sua forma de trabalhar e liderar, mas eu sou apenas a garota da cidade que de repente apareceu dando ordens. Não que eu me importe obviamente, porém hoje não estou com paciência para lidar com absolutamente nada, minha mente estava distraída com uma bela loira que dormia profundamente em nosso quarto na fazenda.

Deixei Kara dormindo hoje de manhã, mesmo sabendo que ela irá acordar se sentindo muito mal devido a ressaca, queria muito que quando ela acordasse eu estivesse ao seu lado, mas precisei vir correndo para os vinhedos resolver algumas pendências, não tínhamos barris de amadurecimento de vinho suficientes para suprir a demanda da colheita e devido a quantidade alta de produtos, era necessário minha autorização ou de Kara para liberação de compra de mais barris de carvalho e aproveitaria a situação para conversar com os funcionários a respeito do ocorrido de ontem.

— Bom dia Jonh! — apertei a mão do homem — Como estão as coisas por aqui? 

— O trabalho está caminhando bem melhor do que esperado. — ele responde animado — O processo de vinho artesanal que Kara insistiu tanto está com a produção adiantada e em breve vamos iniciar o processo de amadurecimento do vinho, preciso apenas confirmar com ela qual o tipo de barril ela vai preferir para esse tipo de vinho.

— Acredito que seja o de carvalho. — pontuei — Mas antes de realizar a compra dos barris necessários confirme a informação para que seja realizada uma única compra 

— Sim senhora, pode deixar! — ele dá alguns passos lentos em direção ao escritório e eu o acompanho calmamente 

Me sento em frente ao computador assim que chego ao escritório. Cuidadosamente verifico algumas pendências mais urgentes, respondo alguns e-mails importantes e em seguida imprimo o documento de autorização de compra dos barris, assinando e entregando a Jonh que está parado em frente a mesa.

— Acredito que seja o suficiente para a compra — levanto meu olhar em direção ao homem — mas caso não for, me avise 

— Quer que eu organize o pessoal agora?

— Por favor! — peço sem direcionar o olhar para ele, concentrada em mais alguns assuntos importantes no computador.

Enquanto aguardava Jonh retornar com os trabalhadores, aproveitei para organizar alguns pedidos de compra e venda, solicitar novos modelos de marketing e agendar os pagamentos dos funcionários com o banco. Quando finalmente retornou, era o momento de conversar com a equipe e esclarecer alguns pontos importantes.

A conversa foi breve mais eficiente, nenhum dos presentes, arriscou me contrariar ou discordar das minhas palavras. Com a postura firme com a qual estava habituada, fui bastante clara sobre as consequências, caso isso voltasse a acontecer dentro da propriedade e em horário de trabalho.

Say you won't let goOnde histórias criam vida. Descubra agora