Capítulo 38 - Planos

177 38 6
                                    

Kara Danvers • Point of view

Lena levantou cedo da cama hoje, precisava resolver algumas coisas na cidade e também comprar um carro para ela, já que desde que veio morar aqui em midvale nós temos dividido o carro. Não que eu me importe com isso, mas Lena teimou que era algo necessário, então eu é que não vou discutir.

Me dei o privilégio de sair da cama um pouco mais tarde hoje. Sempre tive alguém que fizesse as tarefas da fazenda por mim, então eu podia me dar esse luxo às vezes, apesar de raramente o fazer, pois gostava de colocar a mão na massa, fazer o trabalho.

Mas agora, com Lena na minha vida é algo que pretendo fazer com mais frequência, quero aproveitar cada oportunidade de me manter por perto.

— Você tem uma bela fazenda aqui, Kara!

Andréia estava sentada em uma das cadeiras de balanço suspensas no teto da varanda do grande casarão, tinha uma xícara de café em mãos enquanto  os olhos estavam presos na paisagem à sua frente.

A manhã começava com os primeiros raios de sol batendo suavemente no campo, iluminando a vasta extensão de verde que se estende até o horizonte. O céu está azul, sem nuvens, proporcionando um contraste perfeito com o verde exuberante das árvores e plantações.

O vento fresco sopra suavemente, trazendo consigo o cheiro da terra molhada pelo orvalho da madrugada.

Ao longe, as montanhas se destacam contra o céu claro, criando uma paisagem de tirar o fôlego. Os campos estão repletos de vida, com cavalos correndo livres, vacas pastando tranquilas e pássaros voando em todos os sentidos.

É uma manhã perfeita para contemplar a beleza da natureza, sentir a energia renovadora do sol e respirar o ar puro do campo.

Tinha acabado de sair pela porta que levava a varanda e não à tinha visto sentada ali até que sua voz se fez presente. Eu também estava segurando uma xícara de café e aparentemente tive a mesma ideia que ela. Tomar uma xícara de café vislumbrando essa paisagem, ouvindo o som tranquilo dos pássaros e sentir a sensação do vento bater, era alguns dos momentos que eu particularmente adorava.

— É, realmente! — apoio os braços na madeira da varanda — Não tenho do que reclamar, eu amo esse lugar.

— Lena me contou que esse lugar era do seu avô.

Ela se levantou e andou até mim, parando ao meu lado com os braços apoiados na madeira

— Sim, esse lugar era a paixão dele! — sorrio ao me recordar de como os olhos dele brilhavam ao falar desse lugar — Acho que crescer ao lado dele me fez ser tão apaixonada quanto ele por esse lugar. Eu queria aprender sobre tudo e ele sempre,  pacientemente me ensinou. É a minha casa, meu lar, é aqui nessas terras que eu tenho as melhores lembranças. — respiro fundo e abrindo um breve sorriso.  — Foi aqui nesse pedacinho de chão que meus olhos se esbarraram com os verdes dos olhos dela, foi aqui que eu me apaixonei por ela. — viro parcialmente meu corpo, parando de frente para a mulher. — Nunca foi sobre dinheiro e nunca vai ser sobre dinheiro, é por tudo o que eu vivi aqui e por tudo o que eu ainda posso viver.

— Olha... — ela para como se ponderasse as palavras — Me desculpe por ontem...

Nego com a cabeça, mostrando à ela que não precisava daquilo. Mas ela insiste em continuar.

— Infelizmente nem todo mundo tem a compreensão de vida que você tem, Kara

— O que quer dizer? — À olho, curiosa

— Eve não é uma pessoa ruim, mas vê a vida de uma forma totalmente errada, vive a vida em meio a coisas superficiais, dinheiro, festas, luxos. Para ela, isso é importante e é só o que ela enxerga. Ela não consegue ver a beleza desse lugar, a vida simples  é só a forma como você escolheu viver, ela não faz ideia de que você poderia dar a vida que Lena estava acostumada em National City, mas a verdade é que ela não quer aquela vida, ela quer a simplicidade dos dias tranquilos, a calmaria do teu abraço, a brisa leve do mar e o cheiro da natureza ao redor e mais do que tudo ela quer você ao lado dela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Say you won't let goOnde histórias criam vida. Descubra agora