Oi pessoal, boa noite!
Esse episódio explica bastante sobre o comportamento de Margot, sei que algumas pessoas perguntaram nos comentários. Depois me digam se surgirem algumas teorias.Obrigada pela interação de vocês e pelo carinho. Beijos.
Kara Danvers •
Point of view— Vamos garoto, você consegue!
Enquanto acariciava o pescoço de Krypton para incentivá-lo a superar seus medos, sentia o coração batendo forte de emoção. Ele hesitava sempre antes de saltar, desviando do percurso ou travando no último momento. Desde que retomamos os treinos há algumas semanas, tenho tido cuidado para não exigir demais dele, respeitando seu tempo e limites.
Os obstáculos nos níveis mais baixos foram essenciais para que Krypton se readaptasse. Embora o progresso seja gradual, estamos avançando juntos. Sempre soube da determinação e força de Krypton, sua paixão por correr e saltar é inegável. Ambos sentimos falta desses momentos juntos.
A temporada de competições chegaria em breve e quero estar pronta para participar com Krypton novamente. É uma temporada de destaque com bastante visibilidade, tanto pelas mídias locais quanto de fora. Atraindo muitos turistas e competidores de vários estados, comprometidos a participar, festejar e ajudar.
O evento além de promover o esporte e a nossa cidade, também contribui para o bem estar e o crescimento da comunidade local tendo em vista que todo o valor arrecadado na temporada é distribuído à saúde, educação e o desenvolvimento da cidade.
— Mais uma vez Kara, do início. Devagar, conversando com ele. — Margot gritou do lado de fora do cercado, atenta a cada movimento.
Margot, com sua vasta experiência e paciência, tem sido fundamental nesse processo de recuperação e fortalecimento de nossa parceria. Suas orientações precisas e encorajadoras têm sido um apoio inestimável durante os treinos, sempre incentivando-nos a nos superarmos.
Cada salto realizado representa não apenas um avanço nos treinos, mas também a consolidação de nossa confiança mútua e determinação em alcançar o sucesso juntos. Com Margot ao nosso lado, sei que estamos bem encaminhados para brilhar nas próximas competições.
Depois de cada treino finalizado, conduzia Krypton até os estábulos e o escovava calmamente durante longos minutos, mais uma forma de me reconectar com ele. Os olhos determinados sempre me diziam que ele queria mais, podia mais. Estava com medo, eu sentia isso nele toda vez que um obstáculo se aproximava, mas também sentia o impulso e a vontade de saltar em vários outros momentos. A vontade de superar arde em mim tanto quanto nele e juntos vamos continuar lutando. Os treinos incansáveis, as palavras de incentivo e o afeto constante cessaria toda dor.
— Bom te ver de volta, Kara! — levanto o olhar e vejo um dos alunos de Margot se aproximando. — Não aguentava mais o mal humor dela. — ele maneia a cabeça em direção a Margot, que conversava com dois de seus outros alunos. Franzo o cenho, confusa com a fala do homem.
— O que isso tem a ver comigo? — pergunto em meio uma risada, espalmando sua mão nas minhas costas, ele deixa tapinhas leves de cumprimento.
— Sempre que você está por aqui, ela tem o hábito de sorrir mais vezes. — ele explica rapidamente, notando minha confusão. — Eu poderia até dizer que os treinos ficam um pouco mais flexíveis.
— Não fale besteiras, homem!
— Pergunte à quem quiser, todos iram dizer a mesma coisa. — ele me olha — Aquela mulher tem um carinho especial por você. — ele completa antes de seguir seu caminho para uma baía livre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say you won't let go
FanfictionUma pequena marca de amor feita anos atrás, mantinha uma promessa acesa. Ela ainda acreditava e esperava reencontrar sua amiga depois de anos separadas, ainda mantinha a promessa bem firme em seu coração. Não esqueceu da maneira como era fácil sor...