Imbranato

47 4 4
                                    

Duas semanas se passaram e não teve uma noite em que Guilherme não havia cozinhado para Flávia, não teve uma noite em que eles não adormeceram juntos ou uma manhã em que acordaram separados. Eles haviam entrado em um consenso, sem ao menos terem conversado sobre, de que Guilherme ficaria em sua casa até que os funcionários retornassem de férias e que Flávia iria para o apartamento dele durante as semanas que lhes restassem. Foi natural, espontâneo, involuntário.

Se alguém questionasse onde ela estava, prontamente ela responderia que estava com Vanda uma vez que não que gostaria de ficar sozinha em casa enquanto Marcelo estivesse fora. Não tinha como desconfiar ou questionar algo assim, as duas realmente eram como unha e carne então não seria estranho a psicóloga passar um tempo com a amiga enquanto o marido viajava. O seu "sumiço" era muito mais fácil de contornar para as pessoas que cuidavam de sua casa, do que ter de explicar o fato de ter um homem que não era Marcelo dormindo com ela no quarto do casal... uma vez que a distância entre eles já não era mais algo a se cogitar.

De repente ficar juntos fazia muito mais sentido do que cada um em sua casa.

De repente, os artigos de Guilherme ficavam muito melhores quando ele escrevia ao lado da psicóloga enquanto ela se desdobrava para administrar a clínica que dividia com Vanda e cumprir com as demandas de seu Doutorado.

De repente, o simples ato de mexer no celular antes de dormir parecia ser mais gostoso quando o outro estava fazendo a mesma coisa logo ao lado, mostrando vídeos de bichinhos e receitas para que Guilherme fizesse para eles.

As mensagens ao longo do dia estavam mais frequentes, assim como os pensamentos aleatórios sobre o outro durante a tarde. Ela já sabia que o lado direito da cama era o favorito dele e ele já havia percebido que ela gostava de lavar os cabelos pela manhã, para que seus fios secassem naturalmente. Ela já havia percebido que Guilherme era uma pessoa que funcionava melhor de noite e que suas manhãs eram normalmente preguiçosas quando os dois não começavam fazendo amor, enquanto ele já sabia que Flávia gostava de seus banhos muito quentes e que não conseguia dormir sem cobertor.

De repente, para ela, a aliança ao redor do anelar já não fazia mais falta... principalmente quando ela os entrelaçava aos dedos de certo homem.

***

***

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ImbranatoOnde histórias criam vida. Descubra agora