Cap 14 Caixa de metal

10 1 0
                                    


Vallon

  Estou sentada em uma poltrona mais ao canto do quarto, seguro um cobertor ao meu redor e minhas costas ardem com o contato. O que vai acontecer comigo agora ? Escuto passos e olho para a porta,vendo ela abrir devagar e Dominic entrar por ela, ele me olha com ternura e vem até mim, se ajoelhando na minha frente.

  -Precisamos lavar seus ferimentos. - ele fala me olhando nos olhos,aceno com a cabeça. - Se preferir posso pedir para alguém fazer is... - o corto no meio da frase.

  -Não, não quero que ninguém... - ele acena com a cabeça entendendo o que eu quero dizer, então ele levanta e estende a mão para mim.

  Seguro sua mão e andamos até o banheiro dentro do quarto, meu lençol varre todo o caminho até dentro do banheiro. Ele vai me ver sem roupa ? Eu nunca fiquei nua na frente de ninguém. Olho em seus olhos e ele parece ter pensado no mesmo que eu. Ele então sai e demora uns minutos para voltar, mas então volta com uma camisa que parece ser sua, na cor preta porém ela tem um corte enorme nas costas, de forma que a deixa frente única,a camisa é enorme então parece mais um vestido.

  -Acho melhor assim. - ele diz me mostrando a camisa e eu aceno com a cabeça. Então ele me entrega a camisa e se vira de costas. Então baixo o lençol e tiro a blusa do meu pijama,que foi cortada ao meio.

  *flashback*

  -Pai, não... por favor. - choramingo enquanto nego com a cabeça. Ele está com o cinto na mão, vejo o ódio em seus olhos.

  -Mãos na parede,Vallon.

  -Não pai...- estendo o braço a fim de evitar que ele se aproxime.

  -MÃOS NA PAREDE! - ele grita, avançando até mim e me puxando até a parede, parando ao meu lado. -Mãos na parede. - ele fala entredentes e baixo.

  Coloco minhas mãos na parede, soluço em cada movimento que faço, estou tão cansada. Escuto passos dele se afastando de mim e depois escuto ele abrir algumas gavetas, logo em seguida sinto algo gelado passando pelas minhas costas e meu pijama se abrindo,depois ele puxa me fazendo sacudir e a blusa rasgar por inteiro.
  Me mantenho com as mãos na parede e chorando a todo momento, fecho meus olhos com força já esperando a ardência.

*fim do flashback*

  Olho para a blusa e uma lágrima silenciosa escorre pelo meu rosto. Chuto ela para longe e coloco a blusa de Dom, permanecendo com meu shorts de dormir. Me viro para Dominic que ainda permanece de costas e toco em seu ombro, fazendo ele virar, ele em momento algum encara meu corpo, apenas meu rosto. Ele anda até a banheira e a coloca para encher, sai água de vários lugares,do chuveiro,da ducha, da torneira, tudo sai em cascata.
  Ele coloca a mão na água verificando a temperatura e depois se vira para mim.

  -Tenho que amarrar seu cabelo. - ele fala e eu aceno.

  Ele anda até a pia e abre algumas gavetas do armário, então volta com um elástico de cabelo.

  -Se eu te machucar me avise. - ele fala e então me viro de costas para ele.

   Ele junta todo o meu cabelo e calmamente vai levanto tudo para o topo da minha cabeça, fazendo um coque e então passando o elástico em voltas segurando tudo.
  Escuto ele suspirar como se estivesse cansado, baixo minha cabeça e brinco com as minhas mãos,nervosa e triste.

  -Entre na banheira. - ele fala baixo e eu obedeço.

  A banheira está cheia cerca de um palmo, entro ficando de costas para ele e me sento abraçando meus joelhos.

  -Se doer me avise. - ele começa a jogar água morna em minhas costas, o ardor me faz pular e me encolher no lugar. - Desculpe. - ele fala em um tom como se ele tivesse causado aqueles ferimentos em mim.

Filha do governador Onde histórias criam vida. Descubra agora