Dominic
Não vejo a Vallon desde que chegamos do shopping ontem,ela se trancou em seu quarto alegando está com dor de cabeça.
Hoje pela manhã levei o café da manhã até o quarto dela e percebi que seu sono estava muito calmo,sentei ao lado dela na cama e tentei acorda-la, ela precisa comer.-Vallon...amor. - falo enquanto tiro o cabelo de seu rosto,e ela não move um só músculo. -Vallon,precisa se alimentar. Vem,vamos. - falo um pouco mais alto mas novamente nada dela se mexe nem um milímetro.
Pelo visto ela tá exausta mesmo,pego a bandeja que tinha deixado em cima da cama e ando com ela em direção a mesinha de canto. Coloco a mesma em cima da mesa e olho para o criado-mudo,percebendo que o remédio para dormir está com o frasco aberto, ando até ele e o pego, olho para Vallon que continua na mesma posição e esfrego meu rosto com as mãos,cansado e preocupado.
Por que ela tomou? O que aquele filho da puta falou para ela que a deixou assim?
Pego o frasco e o aperto com força,escuto meu celular tocar no andar de baixo e vou em direção a ele pisando forte. Eu não devia ter deixando a Vallon sozinha,que porra. O que aconteceu ? Eu vou resolver tudo. Andei a passos rápidos até o escritório e encontro meu celular em cima da grande mesa de madeira italiana, olho o visor e vejo que é Olavo, já sei que vem problema.-Diga. - falo seco e sei que ele já entendeu meu humor.
-Senhor,tivemos outro problema com o carregamento que estava vindo da Rússia. -noto a preocupação em sua voz e isso me faz esfregar o rosto com força,parando com os dedos segurando a ponta do meu nariz. - Chegamos lá na hora certa mas o carregamento não chegou,o navio estava vazio.
Pura merda,tudo tem que estourar no mesmo dia? E com Aron cuidando da Sangre Azul claro que eu que tenho que resolver tudo.
Tiro o celular do ouvido e xingo o universo até daqui a mil anos.-Pegue o comandante e leve para a triagem, chego em uma hora e meia. - Falo andando em direção ao meu blaser que está no encosto da minha cadeira. - E Olavo,quero uma extração limpa, se tiver polícia essa porra vai estourar. Pegue também o imediato do navio. - desligo o celular e coloco no bolso do blaser.
Ando em direção ao quarto de Vallon,entro e sendo ao lado dela,aliso seu rosto calmo e suave,ela deve estar remoendo por dentro. Mas agora não dá tempo,tenho que esperá-la acordar e resolver essa porra toda.
Ligo para Jane,não posso deixar Vallon sozinha. Jane atende no segundo toque.-Sim,senhor?
-Jane,preciso que venha para o apartamento em 10 minutos,tenho uma reunião.
-Já estou indo senhor.- fala e desligo a ligação.
Em menos de 10 minutos Jane passa pela porta do elevador enquanto estou sentado no sofá da sala. Ela sabe quem e o que eu sou, trabalha comigo desde que vim pela primeira vez a Nova York, nunca me deu problema,sempre se manteve cala, é uma boa empregada. Ela anda até mim e me levanto para passar as instruções.
-Senhor. - ela faz um aceno sútil com a cabeça.
-Preciso que limpe e arrume tudo,também preciso que cozinhe alguma coisa leve. Vallon ficará em casa mas não tem que se preocupar em ser interrompida, ela não sairá do quarto e peço que a deixe em paz.Volto em mais ou menos três horas. Não saia até eu voltar. - falo tudo de uma vez e rapidamente,ela faz um sinal positivo em cada etapa que a instrui a fazer.
Pego as chaves que estavam no centro da sala e ando em direção ao elevador e aperto o botão da garagem. As portas se fecham e eu olho para cima.
-E lá vamos nós,hoje vai ser cheio. - falo baixo mas para mim mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha do governador
RomanceVallon Bianchinni é o exemplo a ser seguido,pelo menos é o que a mídia acha e deve achar. Com seu pai ocupando o cargo de governador,ele sempre foi muito exigente com Vallon,querendo provar ao mundo que sua família é alvo de idolatria e de adequação...