Cap 13 Notícia via jornal

9 1 0
                                    

Dominic

Quando acordo desço em direção a cozinha e a mesa já está posta, então me sento e começo a comer, coloco o iPad em pé na minha frente e começo a ver notícias. Uma notícia em particular me chama a atenção, nela há uma foto de Joseph e o Babaca Santoro em um restaurante, não parece ser uma reunião oficial. O título da matéria é '' magnata da Itália e governador de Nova York são flagradas em jantar particular" continuo a ler a matéria a baixo da foto "Na saída quando confrontado, governador alega que ele é um velho amigo e que foi um jantar de negócios, com objetivos beneficentes para o estado de NY" Isso está me cheirando mal. Ligo para Aron que demora um pouco para atender

  -Oi Dom, ia ligar pra você agora- ele fala de uma só vez.

-Está atrasado,porra. Acabei de ver a notícia no times new. Muito estranho que o filho do ex consigliere da famiglia está tão íntimo assim do governador. O que descobriu sobre ele? - pergunto e em seguida foi um gole no meu cafe.

  -Erik Santoro, 24 anos, os pais São Carlos e Emy Santoro, tinha residência fixa na Itália, até onde sabemos também atuava dentro da famiglia. Depois do sequestro do pai dele, não há notícias dele até 3 meses atrás, nenhuma movimentação bancária e ele vendeu a antiga casa, ninguém teve mais notícia até ele aparecer em um jornal como um filantropo da Itália. Ninguém investigou a fortuna dele,apenas sabem que existe. - ele fala de uma vez, e parece estar fazendo alguma coisa ao mesmo tempo em que fala comigo.

  -Interessante. Notícias da família dele?

  - Até onde se sabe, Carlos saiu da Famiglia e não há indícios que o Erik tenha continuado o legado. A mãe de Erik morreu tem 2 anos de câncer.

  -Certo, investigue essa ligação dele com o governador. Olhos bem abertos, ainda tenho muito que fazer aqui. Parece que a Sangre Azul está metida com o ataque à nossa petrolífera. - falo terminando de beber meu café e me levantando, indo em direção ao meu escritório.

  -Sangre azul ? Não faz sentido, temos um pacto com eles, um pacto que se eles tiverem quebrado iremos afunda-lós.

  -Pois é, ligo quando tiver mais informações. -me sento em minha cadeira e abro meu Mac - infiltre alguém na casa dos Bianchinni's, quero acesso quando eu voltar. Me ligue em qualquer novidade.

-Sim, chefe. - eu desligo o celular e me volto para o trabalho.

  Três dias depois.

  Estou atolado de coisas. Parece que terei que ir pessoalmente a Espanha para me certificar se foram eles ou não que tentaram invadir a petrolífera. Mia não voltou a me perturbar, Cora chegou a me falar que ela estava gelada como gelo quando q retirou do quarto, então imagino que o susto tenha sido bem dado.
  Estou nesse momento engolindo um remédio para dor de cabeça, enquanto reler fala e fala. Meu celular toca e vejo o nome de Aron no visor.

-Espero que tenha novidades boas, ou te dou um tiro- falo colocando a mão na testa e fazendo massagem na têmpora.

-Tá ruim aí é chefe ?

  -Muito. Vá direto ao ponto.

-O Santoro veio atrás da futura esposa dele. - ele fala e eu paro a passagem na hora.

-E quem seria? - pergunto me encostando na cadeira.

  -Ninguém sabe, minhas informações é que ela foi prometida a ele, e o outro lado recebe dinheiro. - suspiro alto.

-Descubra quem ela é, pra agora Aron, você já devia saber o nome dela. - desligo o celular e coloco em cima da mesa.

  -Tudo bem,senhor ? -Tyler pergunta vendo a minha cara de raiva.

Filha do governador Onde histórias criam vida. Descubra agora