Cap 4 Lasanha então

8 1 0
                                    

Dominic

Entro no carro em silêncio e começo a mexer no celular. A reunião foi mais interessante do que eu esperava. Reconhecer a filha do governador foi realmente uma surpresa,talvez isso me de certa vantagem no futuro.

-Vallon Bianchinni. - Digo em voz alta e Aron olha para mim através do retrovisor.

- Como ? - ele pergunta me parecendo que realmente não entendeu.

-Vallon Bianchinni.

- É a filha do governador. Por que? O que tem ela?

- Foi ela quem você atropelou hoje mais cedo. - Digo e vejo a cara de Aron tomar um tom de surpresa.

- O que ? Eu atropelei a princesinha de NY então ? - vejo um sorrisinho tomar conta de seus lábios e isso me faz apertar meus olhos em sua direção. Ele não me olha,apenas continua dirigindo e olhando o trânsito. -Realmente,o apelido combina muito bem com ela. - sinto raiva ao notar sua curiosidade e interesse na menina.

-Como não sabia que ela era filha dele ? Não pesquisou sobre ele ? Caralho Aron - falo bravo com ele. 2 meses atrás mandei Aron pesquisar tudo sobre o governador, claro que descobrimos o quão corrupto ele é,por isso viemos para cá,tenho uma coisinha que é do seu interesse.

-Porra cara,acho que deixei passar... sabia que ele tinha uma filha,só não sabia quem era -ele responde passando a mão pela nuca enquanto dirige com a outra.

-Você não deixou passar a cor do carro dele,você deixou passar a filha do cara. Qual o seu problema, não sabe mais fazer a porra do seu trabalho ? - pergunto bravo e o vejo sacudir a cabeça negativamente,parecia estar negando mais para si do que para mim.

-Desculpa Dom,eu vi algumas fotos de quando ela era mais nova mas não a reconheci hoje. Se soubesse que era tão bonita teria passado horas olhando suas fotos e apreciando. - Ele fala enquanto manobra o carro.

-Para de falar dela assim,caralho. Se concentra,fala o que sabe.

-Certo,Vallon Bianchinni,nascida e criada em Nova York, toca piano,pinta,faz balé,corre e atua ativamente em centros de caridade e órfaos, 1,55 m de altura,nasceu 26 de março, de 2005,ou seja,em 11 dias ela faz 18 anos. É filha do governador e sua esposa,obviamente. Terminou seus estudos com 17 anos e já tem olheiros de Harvard e Yale em cima dela para a faculdade. Em NY é conhecida como "Princesa de NY" por um motivo,ela está sempre impecável. Nunca se meteu em problemas ou alterou a voz uma vez na vida,um exemplo a ser seguido,pelo menos é o que falam. E...bom,de resto o senhor já viu,incrivelmente linda e uma grande...- o interrompo antes que ele termine a frase.

-Já mandei parar de falar assim dela - o represento em tom baixo e mortal - ela tem 17 anos.

-Você tem 25,Dom,eu tenho 27, ela jaja é maior de idade. Não dá pra esconder aquela...beleza toda por muito tempo,quem a enxerga sabe o quão...maravilhosa ela é. - Ele fala me parecendo de forma sincera,mas algo no meu assento não me permite ficar quieto enquanto escuto suas palavras.

Pego meu celular e começo a mexer,vendo uma foto de Aron e Vallon em um tabloide de fofocas.

-Se a princesinha nunca saiu em tabloides,pra tudo tem sua primeira vez então. - digo em voz alta e Aron me olha.

- O que quer dizer ?

-Vocês dois estão na capa. - viro o celular para frente para que Aron veja. Alguma coisa em mim odiou ver a foto deles tão junto.

-Caralho - Ele solta uma risadinha. - Até parece que somos um casal. - Ele fala enquanto encara a foto de forma curiosa.

- Retire todas as fotos e notícias sobre o acidente do ar. - digo,de forma certeira e com tom decidido. Escuto Aron suspirar baixo.

Filha do governador Onde histórias criam vida. Descubra agora