Vallon
Me sento na cadeira e respiro fundo, o ar novo me renova por dentro. Olho ao redor vendo o sol bater em todos os prédios, Nova York é linda em qualquer época do ano.
Olho para meu prato e o cheiro me inunda, minha barriga ronca e eu pego a colher melando ela no molho e levando até a boca, está perfeito, ele realmente tem o dom da culinária.-O que aconteceu com você ? As suas costas...- escuto Aron falar e me viro rapidamente e me levanto, vendo ele a alguns metros de distância me encarando.
-Eu sofri um acidente. - falo andando até ele que me encara com uma frieza que nunca vi em seus olhos.
- Não minta para mim. Quem fez isso Vallon? - ele pergunta sério como quem pudesse me fuzilar pelo olhar, e se pudesse eu já estaria morta. -Quem te machucou? - ele pergunta baixinho. - Quem? - ele pergunta mais alto dando um passo em minha direção e eu recuo um passo para trás.
Ele observa meu movimento e franze as sobrancelhas, me encarando como se eu fosse alguma coisa estranha que ele nunca viu antes.
-Ele fez isso? - ele fala baixo quase como um sussurro.
-O que? Ele quem ? - pergunto.
-Boa pergunta, ele quem? - olho para o lado e vejo Dom segurando dois copos com suco que parece ser de pêssego.
Olho de volta para Aron e ele não mexe um músculo, continua me encarando como se estivesse esperando a minha resposta.
Dom anda até estar ao meu lado e para olhando Aron, que muda seu foco de mim para o chefe. Eles trocam olhares que fazem meus pelos arrepiarem, minha barriga se revira várias vezes e não sei mais se é por fome ou a tensão que está rolando entre eles.-Vallon, pode colocar isso em cima da mesa por favor? - Dom pergunta me olhando e me entregando os copos. Aceno com a cabeça e faço o que ele pede.
Ando alguns passos até a mesa e ainda de costas escuto Dominic falar baixo,como se não quisesse que eu escutasse.
-Não se esqueça da nossa história, e da sua posição. -Dom fala baixinho pelas minhas costas,porém não demonstro ter escutado nada,continuo perto da mesa olhando os pratos.
Sinto uma mão em minha cintura e me viro dando de cara com Dom muito perto de mim,olho ao redor e percebo que Aron já se foi.
-Vem,vamos comer. - ele puxa a cadeira para mim e sorri,de uma forma linda e simples.
Paro alguns segundos observando ele parado com um olhar de quem estar imerso na situação,ele é perfeito, os ombros largos dão uma imponência muito firme a ele,seu peitoral está exposto e observo como cada veia parece se destacar em sua pele nua,marcando o lugar por onde passam.
Volto a realidade e percebo que estou o observando demais,então desvio o olhar e sento na cadeira que ele segura,esperando que ele não tenha notado que estava babando por ele. Naquela tarde comemos e conversamos sobre muita coisa,ele não tocou no assunto dos meus pais e eu também não comentei sobre.
Nova York estava linda,não vimos a hora passar e quando eu olho para o céu vejo raios em tom laranja e rosa claro, ver a mistura de cores em um cenário tão urbano como NYC é uma coisa linda,e isso me dá vontade de pintar, e também deve ser o fato de que eu sinto uma paz que nunca senti antes. Saio de minha cadeira e me apoio no parapeito da varanda,escutando Dom arrastar sua cadeira e se por ao meu lado.-Eu nunca tinha vindo a Nova York nessa época,é linda. - ele fala olhando ao redor e para baixo,vendo o movimentar das ruas.
-Ela é sempre linda,a cidade que nunca dorme. - falo também olhando ao redor. -O que veio fazer em Nova York? - pergunto casualmente o olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha do governador
Storie d'amoreVallon Bianchinni é o exemplo a ser seguido,pelo menos é o que a mídia acha e deve achar. Com seu pai ocupando o cargo de governador,ele sempre foi muito exigente com Vallon,querendo provar ao mundo que sua família é alvo de idolatria e de adequação...