. . .Jeon Jungkook K.
Acho que definitivamente eu não tenho como descrever a sensação de mudar de estado novamente, iniciar uma vida nova em um lugar diferente, com pessoas que você não conhece, está sendo tudo muito novo, mas, eu estou gostando.
Hoje faz uma semana desde que me mudei e se eu soubesse que seria um caos mudar de estado, eu teria pensado algumas outras vezes antes de me mudar.
Eu quase nunca saio de casa, não curto muito isso, mas o meu queridíssimo amigo me chamou pra sair em um parque para levarmos o tigre que ele apelidou carinhosamente de gato, eu não faço a menor idéia de qual seja a raça desse bicho, mas um gato, ele não é. Já que eu não tenho outra opção, eu avisei que iria levar a taru junto, a minha tartaruga.
Não era nem 15:00 da tarde e ele já estava na porta da minha casa me atazanando e mandando eu andar logo
— "Anda logo jungkook, anda logo" Eu já falei que eu tô indo, calma.
— Você está dizendo isso já faz sete minutos, eu contei.
— Você contou?? Você é louco? - Taehyung arqueou uma das sobrancelhas, pensando.
— Só pelo meu gato, mas vamos logo pra conseguirmos aproveitar, esse parque fica lotado.
— Com esse bicho que você chama de gato, todo mundo que estiver lá vai querer ir até embora. - Falou revirando os olhos de tédio ao ser apressado pelo amigo, detestava que ficassem o apressando.
— Para de ser assim, idiota. - Bateu no ombro do amigo e foi colocar o peitoral no gatinho pra que eles pudesse ir passear.
O caminho era simplesmente deslumbrante, era um parque que foi recentemente aberto, tinha diversas árvores, principalmente as árvores de cerejeira, que combinavam com as cercas de madeira clarinha que cercavam o parque todo.
Estava lotado, lotado mesmo.
Havia pessoas com todos os tipos de bichos, e algumas araras nos galhos das árvores, estava tudo perfeito, era o que eu pensava.Assim que estávamos entrando no parque, já era possível sentir os olhares dos outros visitantes olhando para o Anúbis, o bicho gigantesco do Taehyung, os olhares que vinham em minha direção era por conta da Taru, que tinha um tamanho, um tanto que, incomum.
Eu sabia que iriam nos olhar assim, já estava mentalmente preparado pra isso, não era muito diferente quando alguém olhava a Taru pelo portão.— Você está vendo o Yoongi? - Ele perguntou enquanto procurava o namorado com a cabeça
— É aquele anão ali tentando fazer a toalha de mesa ficar no chão enquanto aquele gato branco fica só sentado olhando pra ele? - Ver o cego do Taehyung forçando as vistas para procurar me fez soltar uma risada até eu ver ele sair correndo gritando pra mim
— É ELE, VEM, JUNGKOOK. - Corria pro namorado como se estivesse a dias sem ver ele, bobo.
Eu adorava observar os cachorrinhos com seus donos, os gatinhos deitadinhos no chão, as araras fazendo seus barulhos, os donos de hamsters com eles nas mãos, os porquinhos da índia brincando pelo playground feito pra eles e muitos outros.
Estava receoso de colocar a Taru no chão, mesmo que não tivesse tantas crianças ali, ainda tinha muito medo de qualquer acabar caindo nela, eu tenho que andar bem colado nela pra que nada de ruim aconteça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em todas as suas cores. | jjk &' pjm
Romance{Em andamento, não aceito adaptações.} Mesmo com tantos problemas na vida de Park Jimin, seu mundo parecia tão escuro, mas nada o faria perder seu jeito colorido. Ele teria o trauma para lidar e parece que mais alguém para o ajudar. Em seu mundo fe...