. . .
Park Jimin L.
Aquilo era tão difícil, eu estava achando que estava finalmente ficando bem, mas aqueles pensamentos vinham à tona como uma onda forte, uma onda que quebra e te machuca.
Eu estava tremendo, só queria parar de chorar, pelo menos um pouco.Eu fui aconselhado a ligar pra alguém sempre que estivesse em uma crise, ou que alguém viesse até mim para que eu não ficasse sozinho.
Eu sentia meus olhos arderem pelas lágrimas que escorriam pelo meu rosto.
Eu não gostava do que eu via no espelho, não gostava do meu corpo, não gostava da minha voz, do meu nariz, das minhas bochechas, dos meus olhos, do meu jeito.
Não gostava de nada em mim, eu me sentia alguém tão defeituoso, tão quebrado.
Sinto como se eu não merecesse nada, como não fosse alguém digno de ser amado, de receber carinho.
Eu não tinha coragem pra me amar, não conseguia me amar, porque ele não me amava. Nunca amou e nunca iria amar.De todas as dores, as frases que perturbavam meus pensamentos, eram as piores.
Eu me odiava, me odiava pelas coisas que ele me fez passar, pelas dores que ele me causou, pela tristeza em que ele me deixou.
Sentia que havia me perdido, que aquele ser, não era eu.
Eu não tinha mais meu jeito alegre, meu jeito encantador, minha risada. Já não gostava de desenhar, pintar, dançar, muito menos sorrir.
Você tirou tudo o que havia em mim.Você conseguiu fazer o sol se apagar, por pura dor e agonia.
Suas ameaças constantes, suas proibições, suas traições, suas mentiras, suas manipulações e suas comparações me tornaram alguém tão magoado.
Talvez eu merecesse tudo o que você me fez passar, talvez eu tivesse que sentir essa dor, como você dizia, tudo aquilo era para eu "aprender a não ser trouxa", não é?
Eu só queria um colo em que eu me sentisse seguro pra deitar e me desabar em choro, chorar até que não conseguisse sair mais lágrimas dos meus olhos.
Eu queria ajuda, eu queria socorro, eu queria um abraço, tudo o que eu pedia era por um porto seguro, um lugar em que todas as dores que haviam em mim, sumissem.
Eu não queria ligar para o Hoseok, estava tarde, não queria acordá-lo para ouvir meus problemas.
Sempre que isso acontecia, ele dormia comigo, ficava ao meu lado até que eu parasse de chorar.
Eu não queria dormir sozinho.Peguei meu telefone, mesmo com poucos contatos, procurei alguém para quem eu pudesse ligar, estava com tanto medo de incomodar.
Tinha o Taehyung, mas eu não tinha intimidade com ele, e ele deveria estar com o namorado.
Meus colegas de classe também não eram próximos.
Sobrou apenas o Jungkook.Eu deveria mandar mensagem? Nem nos conhecíamos direito, como ele ficaria me vendo assim? Meu deus, eu sou uma decepção.
Minutos e minutos se passaram, olhando para a tela do celular sem saber o que fazer, apenas comecei a digitar.
Chat com; Babaca do parque.
- Oi, teria como você vir na minha casa?
01:34
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em todas as suas cores. | jjk &' pjm
Romance{Em andamento, não aceito adaptações.} Mesmo com tantos problemas na vida de Park Jimin, seu mundo parecia tão escuro, mas nada o faria perder seu jeito colorido. Ele teria o trauma para lidar e parece que mais alguém para o ajudar. Em seu mundo fe...