9. Vermelho rubi.

153 20 30
                                    


. . .


Sabe quando você está na adolescência conversando com alguém que faz seu coração bater mais rápido e você fica toda alegre como se aquilo fosse a melhor coisa do mundo?

Bem, era assim que eu estava.

Eu não estava conversando e sim pensando.

Desde que entrei em casa não paro de pensar nele. Minha cabeça parece uma super ultra mega power máquina de criar pensamentos.

Ali estava eu, balançando os pezinhos na cama enquanto estava deitado de bruços brincando com a tortuguita. Droga, eu não parava de sorrir pensando nele

Sim, eu deveria ter tido uma ótima noite de sono, acordar cedo pra ir para a faculdade, mas como eu poderia dormir depois dessa noite? Isso soa quase como impossível.

Eu fiquei por um tempo sentado no portão, pensando se aquilo era real ou apenas um sonho bom específico que a minha própria cabeça criou.

Bom, se fosse um sonho, eu iria querer dormir eternamente para que ele nunca tivesse que acabar.

Eu não fazia ideia de que horas eram. Tudo o que eu tinha feito era ter tomado um banho e me deitado na cama.

Eu queria falar para o Hoseok o quanto eu estava feliz e animado, eu beijei o Jungkook. Isso é tão estranho. Eu até tentei, escrevi várias mensagens mas eu estava tão nervoso. E sabe o pior? O Jungkook não me mandou mensagem alguma.

Eu fiquei com uma pulga atrás da orelha, ele disse que foi bom mas e se ele estivesse mentindo pra mim? Nossa, tudo isso era tão torturante. Pensar e pensar e não ter respostas para nenhuma das minhas perguntas.

Claro, Jungkook não me deve satisfação alguma. Foi só um beijo. Não foi apenas um beijo, para mim.

Eu estava desanimado. Eu colocava tanta expectativa em todos, e isso era um defeito meu. Não deveria ficar esperançoso. Eu beijei ele sem nem saber se ele realmente sente algo por mim, o que eu tenho na cabeça?

Se aparece um gênio da lâmpada e me concedesse três desejos, eu acho que iria pedir por;

Dinheiro
Felicidade
E que eu pudesse esquecer de tudo.

Eu tentava não ficar bobo toda vez que penso na forma em como ele me olhou naquele cabine, que droga.

- Tortuguita, eu acho que o seu pai não gostou do jeito que eu beijo.

Falei para o bicho de pelúcia, rindo por estar falando com ele, um ser inanimado.

"Jungkook fedorento, Jungkook fedorento" Eu dizia, fazendo uma voz fina enquanto balançava a pelúcia de tartaruga de um lado para o outro.

- Isso mesmo, já está aprendendo. É o orgulho do papai.

Nossa, acho que tô enlouquecendo. Eu estou realmente falando com um brinquedo.

- Sabe, tortuguita, pensar na possibilidade de eu talvez estar gostando dele mais do que eu deveria, me assusta tremendamente.

Eu continuava desabafando com o ser inanimado. Quer saber? A tortuguita vai ter que me ouvir, eu quem cuido dela mesmo.

- Eu tenho que ir pra faculdade, você acha que ele vai falar comigo?

"Não, ele não vai." Dessa vez, a tartaruga dizia enquanto dançava.

- Eu sei, isso que me irrita.

Eu estava rindo. Então era isso que a falta de uma boa noite bem dormida fazia?

O pensamento era meu ponto fraco, eu pensava demais. Não queria levantar da cama, não queria aula, não queria fazer nada.

A faculdade de dança ao mesmo tempo que é incrível é tão cansativa. Muitas vezes me deixava dolorido.

Em todas as suas cores. | jjk &' pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora