. . .
Jungkook estava me levantando por um caminho e aos poucos eu estava reconhecendo aquele caminho. O caminho de casa. Como você sabia onde eu moro, Jungkook? Você é um stalker e tudo sobre eu ter esquecido as coisas era uma mentira? Será que isso é um sequestro? Hm, você é suspeito, Jungkook.Eu estava o encarando com os olhos cerrados, como se estivesse procurando vestígios em seu rosto para desmascará-lo. Ainda era de tarde, eu conseguia ver as nuvens da cidade começando a tomar cor pelo pôr do sol. Logo eu teria 21, a cada ano que se passa minha idade chega mais perto dos 30, talvez isso me assuste mais do que deveria.
Ele estacionou e nós descemos. Com o buquê em minhas mãos, fiz questão de ele carregasse tudo o que comprou na loja. E como um bom moço que era, ou talvez não fosse corajoso o suficiente para não me obedecer, ele pegou.
Distante, na frente do porta-malas, ele disse que eu poderia entrar e que Jung Hoseok estaria lá dentro.
Minha cabeça estava esquentando como um canecão sobre uma boca de fogão cheio de água que está fervendo a água. Te peguei, Jungkook. Era tudo um plano, não era? Você e esse amigo seu planejaram me sequestrar, começando por você saber onde eu moro, e agora ele ter a chave da minha casa. Vocês nem disfarçaram? Não pensem que eu vou cair tão fácil assim, agora eu saquei.
Com muitas paranoias, eu entrei. A porta da sala estava aberta, os móveis nos mesmo lugares, parecia que acidente algum tinha acontecido. Coloquei as rosas com cuidado sobre a ilha da cozinha, explorando a casa. A casa era espaçosa, não porque era grande, e sim porque eu não via motivos para ter tantos móveis morando sozinho.
Olhando ao redor, pude ver Jung Hoseok enfeitando minha sala com pisca-pisca e se não bastasse, as mesmas luzinhas estavam espalhadas pela cozinha, sala de jantar e se duvidar, ele deve ter colocado até no banheiro.
Eu estava em silêncio, o observando. Tudo parecia suspeito quando se estava em uma casa com dois desconhecidos tentando me agradar.
Ok, eles eram estranhos bonzinhos, mas ainda sim eu precisava desconfiar.
- Jimin! Finalmente vocês chegaram, não era pra você ter chegado antes de eu ter deixado tudo pronto, mas tudo bem. Como você está se sentindo? - Hoseok se aproximou com um sorriso no rosto, ele segurava uma fita na mão.
Hm, você vai me prender com essa fita, Hoseok? Estava encarando ele com os olhos cerrados.
- Eu estou bem sim, pra que a fita? - Perguntei, como um gato de rua arisco.
- Ah, eu estava usando para colocar os pisca-pisca na parede. - O sorriso dele continuou grande, como se estivesse feliz por me ver ali.
- Hm. - Respondi, vendo Jungkook colocar as coisas sobre o chão da sala.
- Comprou tudo? Vamos ter que fazer tudo rápido, Jungkook. - Hoseok disparou.
Que papo era esse? Rápido? Comprou tudo? Hm. Tudo na minha cabeça estava fazendo aquilo parecer um sequestro.
- Sim, eu que fico com a cozinha, né?
- Uhum, você é melhor nessa parte do que eu.
Deixei eles falando sozinhos enquanto andava pela casa, eu estava com uma sensação enorme de saudade, uma sensação estranha me completava, uma sensação horrível, pra falar a verdade.
Eu andava de um lado para o outro, vendo a janela do meu jardim. Minhas borboletas. Que saudade.
Corri até a cozinha, pegando folhas de urtiga, sorrindo como nunca. Me senti como se estivesse a séculos sem vê-las.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em todas as suas cores. | jjk &' pjm
Romance{Em andamento, não aceito adaptações.} Mesmo com tantos problemas na vida de Park Jimin, seu mundo parecia tão escuro, mas nada o faria perder seu jeito colorido. Ele teria o trauma para lidar e parece que mais alguém para o ajudar. Em seu mundo fe...