2. Azul Cristal.

159 27 26
                                    


Jeon Jungkook K.

Eu realmente estaria mentindo as dissesse que ele era feio, aquele garoto era deslumbrante.
Poderia deixar qualquer um jogado aos seus pés.

Ele estava agachado na areia, aparentemente, fazendo um castelinho. O cabelo ruivo dele voava com o vento, ele tinha traços absurdamente lindos, os olhos, o nariz, a boca carnuda, as bolachas, tudo. Mas, por que caralhos eu estou pensando nisso? Só posso estar ficando completamente louco.
Ele me detesta, e eu o detesto por ter tratado a Taru mal.
Eu estava pensando em ir dar um mergulho, mas não queria ir enquanto ele estivesse lá, será que eu não estava implicando demais?

Talvez eu estivesse implicando mesmo, mas, mesmo assim, eu fui.
Claro que eu poderia ter simplesmente passado por outro lado, mas só para estressar ele, eu pisei no cantinho do castelo que ele estava construindo. E, eu ri. Ri bem alto, na cara dele.

Ele levantou como uma fera prestes a atacar sua presa, e eu corri, corri como se aquilo fosse o meu fim.
Eu só pude sentir as mãos dele me empurrando e e ele caindo em mim, os dois tomando água salgada na boca, mas mesmo assim, aquilo me fez rir tanto.

— Qual o seu problema?! – Eu queria deixá-lo falar baboseiras, mas enquanto ele ia se preparar para continuar a falar, eu joguei um pouco de água na cara dele, e lá foi ele beber aguinha salgada novamente.

Era muito engraçado ver ele se engasgando com a água, e tomando mais água na cara enquanto tentava se revoltar.

— PARA COM ESSA MERDA. – Ele gritou mesmo, jogando água em mim, foi tão bom ver ele surtando.

Ele veio pra cima de mim, procurando minhas mãos pra poder segurar, mas tinha algo que ele não sabia.

— Vai fazer o que agora? Haha. Você é um – Não dei tempo para ele concluir a frase de sempre.

O que eu fiz? Joguei toda a água que estava na minha boca, bem na cara dele. A cara de completo choque que ele ficou foi indescritível, não tenho palavras pra dizer o quão bom aquilo foi.

— SEU NOJENTO. VOCÊ TEM PROBLEMA?! QUANTAS BACTÉRIAS VOCÊ NÃO PASSOU PRA MIM FAZENDO ISSO, VOCÊ É DOENTE. – Ele berrava, poxa, eu sou tão limpinho.

— Se acalma, laranjinha. Não tenho bactérias, beleza?

— Por que você estragou meu castelo?! Você vai fazer outro pra mim. – Ele estava sentado na areia, com a água batendo em sua pele, o cabelo jogado pra trás, estava lindo.

— Não vou, se vira. - Eu estava me levando, pra ir até a nossa mesa. Até ele segurar minha mão.

— Tá achando que vai onde? Me levanta.

— Você acha que eu sou seu empregado? – Falei enquanto puxava ele.

Nossos corpos tinham uma diferença grande, eu gostava disso. O corpo dele era delicado, parecia um anjo. O meu ficava bem maior perto do dele, eu achava isso fofo.
Me perdi olhando para o rosto dele, observei todos os detalhes daquele anjo em pessoa. O cabelinho molhado, o biquinho bravo, e notei que os olhos dele tinham cores diferente, era lindo como eles brilhavam refletindo o azul cristal do mar.

— Se ficar olhando demais vai querer me beijar – Ele falou, rindo da minha cara.

— Credo. Prefiro beijar a água do esgoto do que ter que te beijar. – Percebi que nem pra mentir eu servia.

Em todas as suas cores. | jjk &' pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora