6. Verde neon.

162 25 6
                                    


. . .

Eram 21:15 e eu ouvi o interfone tocar, e o porteiro disse

- Boa noite, senhor Jeon. O senhor Taehyung está aqui, pode deixar subir? - Questionou.

- Boa noite, pode sim. Obrigado por avisar. - Coloquei o interfone no gancho novamente.

Em três minutos eles estavam na minha porta. Fui até a porta, abrindo e vendo a reação de surpresa deles, por essa eles não esperavam.

- UAU! O QUE É ISSO? MINHA NOSSA. CARALHO. - Taehyung era sempre exagerado.

- Gostou? Ficou bom? Sua maquiagem ta foda, que incrível. Nossa, yoon, ta açucarado em. - Sorri pra ele.

- EU AMEI. MEU DEUS, AS PESSOAS VÃO DESMAIAR. Tô em choque, calma. Você fez até tatuagem, caralho. Gostou? Arraso né. - Exibido.

- Não enche, ok? Taehyung quem me obrigou. Você tá mais aviadado do que eu, fica quieto. - Yoongi disse, revirando os olhos.

- Sou um viado machudo, vamos? - Coloquei a jaqueta de couro.

Trancamos o apartamento e descemos para o terraço, os seguranças ficaram chocados com as nossas roupas, estavam realmente incríveis. Entramos no carro e eu fui atrás, o que foi bom por causa da saia.
Taehyung ficava me encarando, ele estava me dando medo com aquela maquiagem de coringa e me olhando fixamente.

- Perdeu alguma coisa? - Questionei, brincando.

- Jungkook, tô tentando me acostumar com o seu cabelo novo, tá gato demais, não faz sentido. - Colocou as mãos nas bochechas como aquele emoji de espanto.

- Vocês gostaram mesmo? Espero que não tenha ninguém com a mesma fantasia que eu na festa. - abri mais a blusa, querendo deixar a tatuagem bem exposta.

O lugar era um pouco longe, muita gente da faculdade iria, já que dias de terça era como uma feira na área da faculdade, então não tinha aula, nós poderíamos madrugar e aproveitar até a noite aguentar.

Retoquei o batom vermelho assim que estávamos chegando, tinha que estar tudo perfeito.

. . .

Eu estava terminando dar os retoques da minha maquiagem, os detalhes em sangue, o delineado, e o gloss, não poderia faltar.

Eu estava todo fofo com a fantasia, ainda não sabia com qual fantasia o Taemin iria, ele não disse nada, apenas perguntou se eu tinha decidido com qual fantasia eu iria, eu já sabia com qual iria, mas não quis dizer para que ele não inventasse de irmos como casal combinando as fantasias.

Estava colocando a faca realista que era de brinquedo no bolso do meu macacão, arrumei o cabelo e estava esperando ele chegar.

Tinha apenas meu cartão e o gloss no meu bolso, estava pensando em qual fantasia ele estaria, espera, por que eu estou pensando na fantasia que o Jungkook vai? Eu tenho que pensar na do Taemin.

A campainha foi tocada e eu estava conferindo se havia trancado a casa toda, assim que olhei tudo, tranquei o portão e saí para fora, ele estava vestido de Frankenstein, estava bonito, ele até colocou do parafusos do lado da cabeça igual ao personagem.

Em todas as suas cores. | jjk &' pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora