. . .- Oi, loirinho. O que aconteceu?
- É. . .
- É que . . .
- Tem como você vir aqui em casa?- Ah, claro. Agora? Quer que eu leve algo pra você?
- Não, eu só quero conversar com você.
- Tudo bem então.
Ele deu aquela risadinha dele. Droga.
- Era só isso, tchau.
Desliguei rápido, sem que ele pudesse contestar. Eu sentia minhas bochechas arderem de vergonha, queria enfiar minha cara em um buraco.
Porra, só de ouvir a voz dele meu coração parecia que iria pular pra fora. Eu não conseguia parar de pensar nele. E pensando tanto, espera, eu não falei quando ele deveria vir. Nem fodendo. Preciso me arrumar.
Eu corri desesperado para o banheiro, precisava de uma roupa bonita, mas não poderia ser arrumada demais para ele pensar que eu estava esperando ele (eu estou) e nem desarrumada demais pra parecer que eu não ligo para a presença dele.
Caralho, meu coração estava batendo tão rápido que eu estava praticamente perdido, já nem estava ligando pra roupa, corri pro banheiro, liguei o chuveiro e saí procurando o que faltava.
Tudo isso porque eu mesmo que disfarçadamente, queria estar bonito pra ele.
Pronto. Estou no chuveiro. A água do chuveiro deveria me relaxar, mas, a cada gota que caía sobre meu corpo me fazia cada vez mais nervoso, eu quero ver ele logo.
Jungkook, o que você fez comigo? Por que eu me sinto estranho toda vez que penso em você? Por que meu coração acelera pensando em você? Por que eu desejo e espero que você também sinta algo por mim? Por que eu quero você? Eu deveria querer você? Eu quero amar você, quero cuidar de você, quero me entregar para você e eu acho estranho tudo o que venho sentindo. Eu sinto como se estivesse prendendo isso em meus pensamentos e ficasse entalando algo na minha garganta, e esse algo é um simples "Eu gosto de você".
Ok. Eu estou em desespero. Meu cabelo está encharcado, não tenho uma roupa pronta pra isso, não estou maquiado, não estou bonito pra ele.
Meu Deus, eu estou um desastre. - Era tudo que conseguia pensar enquanto se olhava no espelho do banheiro, se arrumando em puro desespero.
Literalmente um banho de gato, corri para o quarto, praticamente joguei metade das roupas do guarda roupa na cama e peguei as roupas mais arrumadas, mas não arrumadas demais para vestir. Eu mal estava respirando pelo desespero, peguei meu short preto e uma blusa roxinha, quase lilás, bem clarinha. Eu queria ser bonito para ele, eu queria que ele me achasse bonito. Eu me sinto tão estranho. De um jeito meio bobo e desajeitado, eu ando querendo impressioná-lo?
Eu estava me sentindo tão envergonhado. Um misto de emoções bagunçadas dentro de mim, um desespero com ansiedade e uma pitada de alegria (porque eu iria vê-lo), mas, ninguém precisa saber disso.
Chacoalhava o toalha sobre os fios recém loiros, na intenção de secá-los rapidamente, ou ele me veria parecendo um pintinho que tomou chuva?
Ai, que se dane. Eu ainda o acharia lindo mesmo se ele tivesse rolado numa lama, caísse em um ninho de feno e passarinhos defecarem em sua cabeça, não seria pelo meu cabelo molhado que faria ele não se apaixonar por mim.
Eu podia sentir meu cabelo agora úmido, mesmo que bagunçado, estava úmido agora.
Quando eu estava passando meu perfume de bebê, ouço batidas no portão. Como se meu coração entrasse em desespero, eu paralisei. Ele chegou. E eu nem estava tão arrumado, eu estava com tanto medo de que não fosse o bastante pra ele. - Eu não sabia de onde esse incômodo sobre a forma em como eu estava começou a me incomodar tanto, mas, eu realmente queria estar perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em todas as suas cores. | jjk &' pjm
Romance{Em andamento, não aceito adaptações.} Mesmo com tantos problemas na vida de Park Jimin, seu mundo parecia tão escuro, mas nada o faria perder seu jeito colorido. Ele teria o trauma para lidar e parece que mais alguém para o ajudar. Em seu mundo fe...