11. Preto fosco.

87 11 17
                                    


. . .

Aquela tarde friazinha combinava perfeitamente com um chocolate quente, um filminho e coberta de pelinhos.

Talvez eu estivesse pensando demais na minha coberta, só queria o quentinho da minha cama.

Nesta tarde nós fomos liberados mais cedo e ali estávamos eu e Hoseok, andando de mãos dadas, escutando nossa playlist durante o caminho até nossas casas.

Estava tocando Beautiful do Bill medley.

Eu estava com os olhos fechados, aproveitando a melodia, o som, e a voz de Bill. Amava as músicas dele. Ao contrário de mim, Hoseok estava com a maior cara de tédio quando abri meus olhos.

Foi engraçado. Nossos gostos eram um pouco diferentes, eu gostava de músicas antigas, e ele meio que adorava um funk pesado e por isso, quando fizemos nossa playlist de caminhada, combinamos que seria uma música minha, uma dele, uma minha, uma dele e assim vai.

Era um misto de sentimentos, uma hora músicas clássicas e românticas, outrora, um funk pesado com letras inadequadas, músicas triste, músicas que falam sobre superar algo em baladas. Mas nós lidamos bem com isso. Eu amava tanto a presença de Hoseok.

No caminho antes de colocarmos músicas para tocar, estávamos falando sobre os animais do parque, ou melhor, os pais animais dos animais do parque, Jeon Jungkook, Kim Taehyung e Min Yoongi, os próprios.

Era engraçado falar sobre eles com Hoseok, éramos bem abertos pra literalmente qualquer assunto e isso deixava nossa relação incrível.

Podemos falar sobre quais bizarrices nós faríamos por dinheiro, quais super poderes queríamos ter, fazíamos revelações de coisas que tínhamos feito, Hoseok era realmente a melhor companhia que eu poderia ter.

Nós estávamos chegando em nossas casas e ali nos despedimos, o abracei bem forte e disse que amanhã nós iríamos em uma festa, já que era nosso último dia de faculdade para que estivéssemos oficialmente de férias.

Ele riu e disse que eu era uma peste.

Finalmente estava em casa e sinceramente, estava mortinho de cansaço e frio.

Estava pensando em tantas coisas e nele. Droga, sai da minha cabeça, chatonildo.

Eu gostava de pensar no Jungkook, era um sentimento bom. Ele era alguém interessante, queria conhecer cada detalhe dele.

Seria estranho se eu mandasse mensagem?
Seria, claro. Mas poxa, eu queria falar com ele.

Eu vou mandar mensagem.

Peguei meu celular e entrei no aplicativo, procurando por "Babaca do parque", e contra minha própria vontade, alterando o nome para: "verdechapaitar" significado? Verde água chato pai de tartaruga.

Sim, eu gostava de salvar os contatos de forma misteriosa e diferente.

Chat com; verdechapaitar.

- Oi, tudo bem? - Digitei e rapidamente apaguei.

- Oi, como você tá? - Apaguei novamente.

- Você é chato, não gosto de você. - Escrevi rindo, amava perturbar ele sem que ele soubesse.

- aqui é o príncipe do reino de borboleta, vim em meio desta carta informar um pobre plebeu que o príncipe está em casa e não na masmorra faculdade, e que o príncipe te acha chato. e que ele vai fazer um bolo pra você. o príncipe perguntou qual é o seu sabor favorito.

Em todas as suas cores. | jjk &' pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora