7. Laranja cítrico.

154 24 13
                                    


. . .

Jungkook, Jungkook. Você achou mesmo que eu não me vingaria do dia da praia? Mua ha ha ha ha.

Não que eu fosse vingativo, ou algo do tipo. Mas aquele sol vindo na minha cara e me obrigando a acordar me fez ter muitas ideias de como eu poderia me vingar, talvez eu esteja sendo malvado, mas você mereceu.

Como aquele dia você cozinhou na minha cozinha, senti que teria liberdade para explorar a sua para a minha vingança. Antes de tudo, eu precisava fazer você ter um pesadelo, pra acordar assustado.

Coloquei um áudio perto do seu ouvido, com sons de monstros, o que me inspirou para a sua cruel vingança por ter jogado água em mim e quase me ter feito beber litros de água. Ok, exagerei.

Não sei se funcionava isso, mas eu vi no Google que o que você ouvia durante a noite poderia fazer seu consciente sonhar com aquilo.

Feito toda a primeira parte da minha vingança, eu me levantei devagarinho, fazendo tudo de forma minuciosa.
Tinha que dar certo ou eu não me chamo Charlie Brown. Só pra se caso der errado, rs.

Sua cozinha me ajudou muito no plano, escolhi as facas e as panelas perfeitas para isso. Não teria como dar errado, você iria se arrepender de cada gotícula de água que me fez engolir.

Eram quase nove horas da manhã e estava tudo pronto para me vingar de você, moreno irritante. Na sua cabeça isso seria um filme de terror, então não podia ter luzes. Pra minha sorte e para o seu azar, suas cortinas eram pretas e ao deixar tudo fechado, ficou absurdamente escuro.

Eu comecei a bater panelas e a gritar como um louco, arranhando as panelas perto do seu quarto, as deixando escondidas e só fazendo os sons que havia colocado pra você ouvir.

Consegui ouvir o seu grito, chamando meu nome.

Os sons continuavam, eu iria te torturar.
De repente, tudo ficou em silêncio. Eu conseguia ouvir seus passos, andando com medo, como alguém assustado. Eu estava escondido perto da escada, iria te assustar antes de você chegar perto dela, era realmente só pra você ficar esperto.

Jungkook caminhava sutilmente, com medo. Perguntando por Jimin, sem respostas. Ele continuou a andar, devagar e com cuidado, colocando as mãos na parede.

Ele estava com os olhinhos bem abertos, pronto para qualquer ataque, ele achou.

Ele respirava mais calmo agora que podia ver a silhueta de Jimin. Era o que ele pensava.

Jimin se virou lentamente, fazendo uma expressão de loucura, se entortando, pisando no chão como um zumbi, segurando uma faca em sua mão.

- Jimin? Que merda é essa? Para de me olhar assim. - Jungkook falou, andando para trás enquanto o garoto se aproximava, iniciando os sons estranhos novamente.

Jungkook começou a correr e foi aí que Jimin aproveitou e largou a faca no chão e começou a persegui-lo.

Os dois correram em direção ao quarto, onde Jungkook se jogou na cama e Jimin pulou em cima dele, começando a fazer cosquinhas.

- Seu idiota! Me larga! - Ele falava entre as risadas de desespero, se chacoalhando para todos os lados. - Vai ter vingança, Jimin. - Ele declarou.

Jimin ria enquanto Jungkook tentava se soltar, ele estava se divertindo mas resolveu dar o troco. Jungkook era bem maior e mais forte, então tirou o garoto de si como uma pena, começando a sorrir como um maníaco, preparando as mãos para uma tortura de cócegas.

Jimin entrou em desespero no momento em que pôde sentir as mãos do maior em sua barriga, fazendo cosquinhas. E ali eles desperdiçaram muitas risadas. Eles se olhavam de um jeito tão bonito.

Em todas as suas cores. | jjk &' pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora