15. Branco amarelado.

78 13 10
                                    


. . .

Sabe aquelas pessoas que você pode ficar em silêncio que apenas a companhia dela já é o suficiente? Sabe? Se não sabe, eu espero que um dia você saiba. Jungkook era uma dessas pessoas. A presença dele era boa, calma, como um ar no outono, era suave.

Mesmo que o silêncio prevalecesse e apenas os sons dos nossos passos fossem ouvidos, parecia que nossas almas conversavam em plena quietude.

Mesmo que ele estivesse segurando minha mão, um sentimento diferente me preenchia, por que eu sentia tanto que o seu toque, em específico, era diferente de algum outro toque, Jungkook? O que falta para minhas perguntas?

Nós andamos e chegamos em uma pracinha, onde tinha um moço vendendo sorvete. Ele comprou um picolé de chocolate para mim e um de morango para ele. Nós ficamos ali, sentados e aproveitando a companhia um do outro.

Ficar com ele era bom? E de alguma forma estranha eu não sei o porquê.

O sossego preenchia a distância entre nossos corpos, mas eu notei que ele estava olhando para algo fixamente. Olhei rapidamente na direção onde seus olhos iam. Meu pulso. Ah.

Por um deslize meu eu deixei ele virado para cima, estava apenas com uma pulseira. Virei-o rapidamente quando notei que Jungkook olhava para ele fixamente. Eu me senti sujo, odiava quando alguém perguntava delas, ou apenas olhava.

Quando ele notou, seus olhos vieram na direção dos meus. Eu não sei o que aquele olhar quis me dizer.

Eu me arrependo tanto das cicatrizes. Algumas eu olhava e pensava "quando eu fiz isso?" pareciam que não faziam parte das minhas memórias também. Outras eu lembrava até demais. Eu já tive mais de 10 tentativas de suicídio. Mas fui fraco e não consegui fazer com que nenhuma delas funcionasse. Respirei fundo. Por mais que ainda doesse, eu acho que não estava mais sentindo esse sentimento de não querer viver.

Jungkook não disse nada, de certa forma isso era algo bom, mesmo que não ter resposta me assustasse também.

- O que você gostaria de fazer algum dia? - Jungkook perguntou.

- Hm, acho que eu gostaria de correr atrás dos pombos em Paris, tirar foto na torre Eiffel, comer muitos macarons coloridos, ir no meu bairro favorito de Paris, Les Halles. E talvez ficar em um dos hotéis dele também. - Falei, sorrindo como criança.

- Então você quer ir para Paris, é? Tem algum motivo?

- Quero muito. Eu adoro Paris. A cidade do amor, não? Eu quero ir para lá com alguém que realmente me ame e que nunca vá me machucar, e talvez, por mais impossível que pareça, quero colocar um cadeado com as iniciais na ponte.

- Se você se lembrar de mim, eu te levarei para Paris. - Ele disse, como uma promessa disfarçada.

- Então se você me levar para Paris eu me caso com você. - Falei, rindo. Isso nunca aconteceria.

- Ai, Jimin. Não brinca assim com meu coração. - Disse.

- Estou falando sério. - Afirmei.

O silêncio se fez presente novamente, como um castigo, mas um castigo bom, ficar sozinho era meio solitário, mas ficar em silêncio ao lado dele, dava um significado confortável para a palavra "sozinho".

Em todas as suas cores. | jjk &' pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora