S/N POV'S
Dona Sara: Passar o aniversário com meu netinho que eu tanto amo e com seus coleguinhas foi o melhor presente que eu podia receber.
Prof. Helena: O Davi é um excelente menino. Sempre dedicado aos estudos e sempre carinhoso com os colegas.
Dona Sara: É mesmo, Davi?
Davi: Se a professora Helena tá dizendo...
Rebeca: Pessoal, vamos comer? Tem sanduíche, bolo, docinho... - A mãe de Davi fala entrando na sala
Todos: OBA!
Davi: Mãe, a gente vai cantar parabéns pra vovó, não vai?
Rebeca: Claro que vamos, mas depois de comer. Acho que devem estar todos com fome, né?
Todos: SIM!
Jaime: Essa é a parte que eu mais gosto das festas. - Fala fazendo nós rirmos e fomos para a mesa comer
Isaac: Isso aí, tô gostando de ver, pessoal. - O pai de Davi fala olhando a gente comer
Prof. Helena: Jaime, Laura, não tem necessidade de comer com tanta pressa.
Jaime: Aí, mas é que gostoso demais, professora.
Laura: Tá mesmo.
Cirilo: Aí, tá coçando! - Exclama se coçando inteiro e começamos a rir - Tá coçando! Tá coçando muito!
Prof. Helena: O que foi, Cirilo?
Cirilo: É que tá coçando muito! - Fala se coçando todo
Maria Joaquina: Ele faz de tudo pra se aparecer. Ninguém merece!
Carmen: Você não devia implicar tanto com o Cirilo, Maria Joaquina. Ele gosta de você e é um amigo muito legal.
Prof. Helena: Vem, Cirilo. Vem no banheiro. - Fala levando o mesmo para o banheiro
Paulo e Kokimoto estavam rindo faz 5 minutos depois da professora ter levado o Cirilo no banheiro.
Daniel: Do que vocês tão rindo?
Paulo: Não te interessa.
- É do Cirilo, né?
Paulo: Claro que é do Cirilo. De quem mais poderia ser? Parecia um maluco se coçando daquele jeito.
Daniel: Paulo... Se eu descobrir que você tá aprontando alguma coisa com o Cirilo, você vai se ver comigo!
Paulo: Se liga, engomadinho! Quer dizer que tudo que acontece de mau com as pessoas, sou eu? Se toca, eu não fiz nada.
Daniel: Você não vai mexer com o Cirilo, ele é meu amigo!
Paulo: Se quiser pode encarar. Não tenho medo de você. Eu tô preparado.
Jaime: O que tá acontecendo aqui? - Pergunta e suspira - Aposto que é mais uma das suas, né?
Paulo: Não encara não que depois sobra pra você.
- Calma, Jaime. Vamos respeitar a casa dos pais do Davi.
Rebeca: Pessoal, vamos cantar parabéns? - Fala e gritamos indo pra mesa
Cantamos o parabéns e o primeiro pedaço foi pro Davi, o que era de se esperar, né?
Dona Sara: Adorei a visita de todos vocês. Foi o melhor presente que eu podia receber.
Prof. Helena: Fico muito feliz, dona Sara. Todos da classe ficaram muito preocupados com a sua saúde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗔𝗥𝗥𝗢𝗦𝗦𝗘𝗟, s/n gusman [HIATUS]
Teenfikce(+carrossel × you) | onde você é prima de alícia e estuda com os mesmos colegas todo ano, só não imaginava que esse ano ia ser mais especial que os outros. começado: 07.09.23 finalizado: 00.00.00