S/N POV'S
Estávamos tentando resolver sobre a foto pro Rabito para colocar no cartaz.
Valéria: A gente liga pros meninos e eles mandam a foto.
Alícia: É, né, mas eles já tão na rua procurando o Rabito.
Marcelina: Calma, gente. Deixa eu falar.
Bibi: Tem que ter foto, senão ninguém vai encontrar o dog.
Maria Joaquina: Gente, eu tenho uma idéia. - Fala largando o notebook
Carmen: Mas o Mário não deve ter nenhuma máquina. A gente precisa pensar em outra coisa.
Laura: Coitadinho do cachorro. Ele tá perdido e sem foto.
- Ah, algum dos meninos deve ter visto ele e tirado fotos.
Maria Joaquina: Calma, gente. Deixa eu falar, eu tenho uma idéia.
Marcelina: Sem cartaz, ninguém encontra o Rabito.
Maria Joaquina: CALA A BOCA TODO MUNDO, GENTE! - Grita se levantando
Joana: Que isso, Maria Joaquina? Não seja mal educada com as suas amigas. - Fala entrando na sala
Maria Joaquina: Por acaso, alguém pediu a sua opinião, Joana? Não se mete!
Joana: Eu me meto, sim. Se você continuar sendo mal educada com as suas amigas, não vai passar o fim de semana com as suas primas.
Maria Joaquina: Vou sim. Você não manda. - Fala se sentando - Agora, vai fazer seu trabalho e me deixa em paz, vai.
Miguel: O que que tá acontecendo aqui? - O pai de Maria Joaquina pergunta parado - Eu já falei que você não pode tratar a Joana assim, Maria Joaquina. Ela está conosco desde que você nasceu, merece todo o nosso respeito. Vai, Maria Joaquina, peça desculpas pra Joana.
Marcelina: É melhor obedecer, Maria Joaquina.
Miguel: E então, não vai pedir?
Maria Joaquina: Desculpa, Joana.
Joana: Claro que eu desculpo. Tudo isso é pro seu bem. Você não pode ficar tratando as pessoas com superioridade, todo mundo é igual.
Miguel: Exatamente, Joana. Você concorda, minha filha? - Pergunta e Maria Joaquina concorda com a cabeça - Bom, eu vou pro meu escritório. Meninas, fiquem à vontade. Desculpem interromper a reunião de vocês.
Valéria: Não tem problema.
Miguel: Com licença. - Fala e sai da sala junto com a Joana
Maria Joaquina: Se alguém fofocar alguma coisa sobre mim, vai se ver comigo. Bom, agora, será que eu posso falar a minha idéia?
Todas: Pode.
Maria Joaquina: Então, já que a gente não tem a foto do Rabito, a Carmen pode falar como ele é. Peludinho, sei lá. E daí a gente podia desenhar ou fazer alguma coisa.
Marcelina: É uma boa ideia.
Carmen: É, numa folha sulfite. - Fala e rimos concordando
Alícia: Mas como a gente vai desenhar um cachorro se nem sequer sabemos como ele é?
Carmen: O Mário disse que o Rabito tem uma patinha enfaixada.
Valéria: Ah, então a gente vai desenhar um cachorro com a pata enfaixada, colocar o nome Rabito em cima e pronto, esse vai ser o layout.
Maria Joaquina: Aí, até que fim você disse alguma coisa que presta, né, Valéria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗔𝗥𝗥𝗢𝗦𝗦𝗘𝗟, s/n gusman [HIATUS]
Fiksi Remaja(+carrossel × you) | onde você é prima de alícia e estuda com os mesmos colegas todo ano, só não imaginava que esse ano ia ser mais especial que os outros. começado: 07.09.23 finalizado: 00.00.00