📜 S/n Gusman 📜
Depois do que aconteceu, Davi e Valéria se resolveram. E estavam eles e nós meninas, no pátio conversando.
—— E vocês viram como o Paulo ficou quando o Jaime sem querer caiu em cima dele? Então, acho que ele deve ter ido contar pra diretora. —— Valéria fala.
—— O meu irmão nunca faria isso. —— Marcelina fala.
—— Faria, sim, Marce. O Paulo adora se vingar. —— Alícia fala.
—— É mesmo, Ma. —— Laura diz.
—— Nada a ver ele ir chorar pra diretora. —— Davi diz.
—— Maria Joaquina, seu motorista acabou de chegar. —— Firmino fala se aproximando e gritamos animadas. —— Que animação toda é essa, crianças?
—— É que meu motorista vai levar a gente pra visitar a professora Helena.
—— Ah, entendi. Então mande um abraço pra ela e diga que eu estou esperando ela se recuperar logo.
—— Pode deixar. —— Carmen fala.
—— Você não vai, Valéria? —— Laura perguntou.
—— Não, vou ficar pra saber como foi a conversa do Jaime com a diretora Olivia.
—— Mas depois ele conta. —— Bibi fala.
—— Acho melhor eu ficar aqui. Então manda um beijão pra professora Helena e fala que eu tô morrendo de saudade dela.
—— Então, tá bom. Vamos. —— Maria Joaquina fala.
—— Tchau, Valéria. —— Falamos juntas e saimos de dentro da escola.
[...]
—— Helena, as suas alunas vieram te ver! —— A mãe da professora fala enquanto fecha a porta.
—— Já vou, mãe. —— A professora fala do outro cômodo.
—— Nós somos alunas da professora Helena. Viemos saber como ela está. —— Maria Joaquina fala enquanto nos sentamos.
—— Ah, muito melhor. Graças a Deus. Você deve ser a Maria Joaquina.
—— Sou eu mesma.
—— Ah, já nos falamos por telefone. Que eu lembre, é uma das alunas mais inteligentes da minha filha.
—— Uhum. Sou, sim.
—— Vocês aceitam uma água, um suquinho?
—— Não, obrigada. —— Falamos juntas.
—— Ah, eu aceito um suquinho. —— Laura fala.
—— Eu vou buscar, então. Fiquem a vontade, tá bom? —— Fala e sai da sala.
—— Ai, Laura, como você é pidona. —— Maria Joaquina fala.
—— Eu tô com sede.
—— Pior que eu também tô. —— Carmen fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗔𝗥𝗥𝗢𝗦𝗦𝗘𝗟, s/n gusman [HIATUS]
Fiksi Remaja(+carrossel × you) | onde você é prima de alícia e estuda com os mesmos colegas todo ano, só não imaginava que esse ano ia ser mais especial que os outros. começado: 07.09.23 finalizado: 00.00.00