S/N POV'S
Voltei pra sala de aula e me sentei para terminar a minha lição.
Firmino: Crianças, podem parar a lição que eu preciso conversar com vocês.
Carmen: Eu não gosto nada disso.
Laura: Por que não, Carmen?
Carmen: Toda vez que meus pais brigam, eles começam a dizer um para o outro que precisam conversar.
Laura: Ah...
Jaime: Fala logo, Firmino, antes que eu exploda de curiosidade.
Paulo: Firmino, se fosse pro Jaime explodir, não ia ser de curiosidade, não, viu, ia ser de tanto comer. - Fala e a sala inteira ri
Firmino: Silêncio, crianças. - Fala se levantando - O que eu tenho pra dizer pra vocês é muito sério. Portanto, comportem-se. A professora Helena irá acompanhar o Davi até sua casa porque a sua vó está doente.
Laura: Coitada da vozinha.
Firmino: Eu sei que vocês são boas crianças e entendem as coisas. E, que em um momento como esse, saberão se comportar direitinho. E eu sei também que posso confiar em vocês, não é?
Todos: Pode sim, Firmino. - Falamos e ele se senta
Valéria: Aí, o Davi escreveu uma cartinha tão linda pra vó dele.
Alícia: É mesmo? O que ele escreveu?
Valéria: As coisas mais bonitas que alguém pode escrever pra uma vovó.
Laura: Deve ser tão romântica.
Valéria: É sim. Uma cartinha cheia de amor.
Laura: Eu bem queria que ele me desse uma cartinha assim.
Valéria: ELE NUNCA VAI TE DAR UMA CARTINHA ASSIM. NUNCA!
Firmino: Calma, meninas. Agora não é momento para ficarem brigando.
w
Cirilo: Não adianta falar com elas, Firmino. As meninas só sabem gritar, gritar e gritar.Firmino: Devemos todos direcionar nossos pensamentos e nossos corações para a recuperação da vó do Davi, está bem?
Quebra de Tempo
Dia Seguinte.Todos nós estávamos no pátio reunidos para saber de alguma notícia da avó de Davi.
Prof. Helena: Davi. Como está a sua avó? - Pergunta e Davi faz um suspense
Davi: Ela tá bem! Tá salva! Como se não tivesse acontecido nada de errado. - Fala e gritamos comemorando e abraçamos ele
Jaime: MARAVILHA! - Fala erguendo Davi
Todos: VIVA! - Gritamos e os garotos levam Davi pra algum lugar
Daniel: A gente devia formar uma comissão pra fazer uma visita pra vó do Davi.
Valéria: Por quê?
Daniel: Ah, porque é aniversário dela e já que ela tá fora de perigo, dá pra fazer uma visita.
Maria Joaquina: Hum, acho tudo isso uma grande besteira. - Fala e sai andando
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗔𝗥𝗥𝗢𝗦𝗦𝗘𝗟, s/n gusman [HIATUS]
Fiksi Remaja(+carrossel × you) | onde você é prima de alícia e estuda com os mesmos colegas todo ano, só não imaginava que esse ano ia ser mais especial que os outros. começado: 07.09.23 finalizado: 00.00.00