06.

611 39 13
                                    

S/N POV'S

Já era outro dia e a professora estava entregando a prova.

Paulo: Aí, eu odeio matemática. Matemática não devia existir na terra.

Kokimoto: Podia ter aula só de educação física e o dia inteiro.

Paulo: A vida seria muito melhor, Koki.

Prof. Helena: Muito bem, podem começar.

Valéria: Professora, a prova tá muito difícil.

Prof. Helena: Nada diferente do que já estudamos. Tenho certeza que vão se sair muito bem.

- Sabia que você seria boazinha com a gente. Também, com esse rostinho lindo que tem. - Falo e ela balança a cabeça rindo

Jaime: Minha cabeça dói só de escrever meu nome nessa prova.

Prof. Helena: Jaime, faça um exercício de cada vez. Tem muito tempo pra terminar até o final da aula.

Jaime: Mesmo se a prova tivesse um exercício só, pra fazer em três dias, eu tiraria zero. - Fala e pedimos silêncio

Prof. Helena: Muito bem, gente. Podem começar.

Jaime: Professora, a gente pode usar o livro pra fazer a prova?

Maria Joaquina: Não acredito que ele tá pedindo isso, mas que burro!

Prof. Helena: Jaime, não pode usar o livro. Devem resolver com base no que ensinei.

Maria Joaquina: E também não ia adiantar, Jaime. Nem com o livro você acertaria. - Fala e todos exclamamos

Prof. Helena: O que é isso? Vocês estão em prova, quero silêncio total.

Paulo: AÍ. Para de me cutucar, Jaime! Eu só quero fazer minha prova em paz, poxa vida.

Prof. Helena: Jaime, você está tentando colar do Paulo?

Jaime: Não, que isso, professora?

Bateu o sinal depois do ocorrido e saímos pra fora, Jaime ficou por último na sala e fomos pro recreio.

Daniel: Acho que eu fui bem. Até que tava fácil.


- É, mas aquele primeiro problema eu demorei muito pra resolver.

Maria Joaquina: Eu resolvi tudo rapidinho, acho tirei dez.

Carmen: Daniel, quanto deu o seu último exercício?

Daniel: Noventa e oito.

Carmen: Que bom, pra mim também. - Exclama sorrindo

Cirilo: Maria Joaquina, o meu deu igual ao seu. - Fala se sentando do lado de Carmen

Maria Joaquina: Eu não te perguntei nada.

Cirilo: Mas eu só quis dizer.

Maria Joaquina: Então diga pra quem se interessa. Daniel, qual foi a sua dois?

Daniel: A minha deu 47.

Valéria: Olha o Jaime. Ele tá tão triste. - Fala apontando para o garoto andando devagar

Davi: Coitado.

- É verdade.

Alícia: Ele nem tá agarrando o Cirilo, o Kokimoto.

𝗖𝗔𝗥𝗥𝗢𝗦𝗦𝗘𝗟, s/n gusman [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora