S/n POV'S
Minha mãe realmente fez o doce junto comigo, então decidi levar um pedaço para Daniel no dia seguinte.
- Oi, Danis. - Falo me aproximando do garoto que estava sentado na arquibancada.
Daniel: Oi, S/a, tudo bem? - Pergunta enquanto me sento.
- Tudo sim, me desculpa por ontem. Eu sai sem nem te dar tchau.
Daniel: Não, tudo bem. Eu entendo você. - Fala e sorrio para o mesmo.
- Como forma de desculpas, eu trouxe o doce que eu fiz com a minha mãe. - Tiro o doce da mochila e entrego para o garoto.
Daniel: Não precisava, S/a.
- Precisava sim, eu fui muito rude com você ontem. - Entrego para o garoto que sorri mostrando as covinhas dele.
Eu já falei como as covinhas dele são fofas? Não? Pois agora eu disse.
Daniel: Melhor a gente sair de perto um do outro, vai que os meninos inventam que a gente tá namorando de novo.
- É, tem razão, até mais, Daniel. - Beijo a bochecha dele e vou até as meninas.
Me sento no banquinho perto das meninas e Davi e Jaime riem sobre o meu ato de beijar a bochecha de Daniel.
- Ha ha ha, vocês são muito engraçadinhos.
Jaime: Eu sei, mas ai, eu sabia que vocês iam voltar com esse namorico nojento.
- A gente não voltou, tá, Jaime Palillo? - Bufo cruzando os braços.
Jaime: Uhum, tá bom. - Fala e os dois voltam a rir.
Os dois estavam rindo, mas era por causa do discurso engraçado que a Valéria fez pro Cirilo.
Valéria: Davi! - O repreende rindo também. - Gente, o Cirilo tá vindo.
Cirilo: Do que vocês tão rindo?
Valéria: Ainda bem que você chegou, caro Cirilo. - Fala com um papel na mão.
Cirilo: Por quê?
Valéria: Se a gente for visitar a Carmen precisamos fazer um discurso. - Fala e as meninas riem.
Cirilo: Um discurso engraçado, por acaso?
Valéria: Não, não, é muito sério. - Fala e Jaime e Davi riem. - E todo mundo escolheu você pra ler.
Cirilo: Eu? Mas eu nem sei fazer discurso.
Valéria: Aí, não tem problema. Eu escrevi tudo pra você, é só ler. Tô, tá aqui o discurso. - Fala entregando o papel.
Cirilo: Você já até escreveu? - Pergunta enquanto Valéria se senta do meu lado.
Davi: Claro. A Valéria é muito boa de redação.
Cirilo: Valeu. Vou treinar muito em casa pra ler pra Carmen.
Alícia: Isso, Cirilo... - Fala e Cirilo sai andando fazendo todos que estavam ali rirem.
Jaime: Ele caiu direitinho.
Valéria: Não, pessoal. Essa foi muito boa.
Laura: Coitadinho do Cirilo. Ele é tão inocente.
Davi: Vai ler todo o discurso.
- Não duvido nada. Do jeito que ele é bobinho.
Laura: Tadinho gente. - Fala e continuamos rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗔𝗥𝗥𝗢𝗦𝗦𝗘𝗟, s/n gusman [HIATUS]
Ficção Adolescente(+carrossel × you) | onde você é prima de alícia e estuda com os mesmos colegas todo ano, só não imaginava que esse ano ia ser mais especial que os outros. começado: 07.09.23 finalizado: 00.00.00