𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟒

2.1K 208 220
                                    

MEU DEUS EU TÔ VIVA??😱😱

MEU DEUS EU TÔ VIVA??😱😱

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KATHERINE WEATHERS RILEY

A única coisa que consegui fazer depois daquela festa de ontem foi dormir, Sam tentou me ensinar sobre não arrumar confusão com qualquer um, o que eu achei bem engraçado já que ela faz isso quase o tempo todo.

E o pior não era isso, o pior era a ressaca do dia seguinte com várias pessoas ao redor de mim falando e dando risada enquanto a única coisa que eu queria era dormir.

Quem inventou festa aos domingos?

Primeiro, por que eu em uma festa em um domingo?

— Falem baixo... — Abaixei minha cabeça na mesa, tentando esconder meu rosto da claridade.— Minha ressaca está insuportável.

— Eu nunca mais saio com vocês, a minha cabeça vai explodir.— Maisy se sentou ao meu lado assim que chegou.

— Você me encheu o saco e agora se arrepende?.— Elizabeth questionou a irmã que não respondeu nada.

— Bom dia!.— Mindy se aproximou e bateu na minha cabeça, me fazendo levantar em um pulo.— Tá com ressaca, barraqueira?.

— Eu já tinha esquecido disso.— Choraminguei abaixando a cabeça novamente.— Eu não quero olhar pra cara dele.

— Pensa pelo lado bom, você ficou famosa...— Jaycee falou tentando ser engraçada, todos riram menos eu.

— Não tem graça! Eu nunca mais vou beber e sair com vocês, foi a última vez.

— Eu que não deveria mais sair com você...— Jonathan reclamou com o maxilar ainda vermelho.— Você é bem fortinha né?!

Olhei o maxilar dele vendo o vermelho devido o soco que acertei nele invés do Cole, coitado ele não merecia um soco.

— Foi mal! Mas ninguém mandou entrar na frente...

— E deixar você quase matar aquele maluco? Nem fudendo.

Todos começaram a entrar para dentro da universidade e fizemos o mesmo, caminhando juntos já que hoje teria uma palestra com todas as turmas.

Notei alguns olhares em mim assim que entrei no auditório, não sabia o que eles significavam, mas literalmente quase todos estavam me olhando como se eu fosse o centro das atenções.

— Estão olhando você...— Elizabeth sussurrou ao meu lado, e olhei ela percebendo Anika me olhar do meu outro lado.

— Nem percebi...

Decidi tentar ignorar e caminhei onde estava vago. Me sentei ao meio, Tara de um lado, Anika do outro e os outros se espalharam por perto.

Não consigo pensar em quem inventou algo assim, palestras de universidade eram a coisa mais chata do mundo, e ninguém, absolutamente ninguém prestava atenção no que estavam falando.

𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐚𝐬𝐭 𝐂𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞 - 𝐒𝐚𝐦 𝐂𝐚𝐫𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora