𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟒

3.1K 343 133
                                    

KATHERINE WEATHERS RILEY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KATHERINE WEATHERS RILEY

Me encontrei com o grupo novamente no dia seguinte e estávamos sentados nos mesmos lugares ao fim da aula novamente.

— Eu não consigo pensar em ninguém, falando sério agora.— Liv falou chamando nossa atenção.

— Eu só não acuso a Liv por que ela é chata e burra demais pra ser o assassino.— Mindy deu um sorrisinho debochado a garota.

— Gente! Atenção aqui!. Sem brigas idiotas por favor.— Wes praticamente gritou, o que fizeram elas calarem a boca.

— Amber.— Mindy chamou ela— Você tem andando muito estranha querida, o que está acontecendo?.

— Eu só estou me sentindo pressionada com essa história, tá legal?! Não é nada!

Percebi Chad me encarando e o olhei de volta, prestando atenção na conversa das duas.

— Ou talvez você esteja escondendo alguma coisa de nós, por exemplo, ser o Ghostface.

— Caralho Mindy!— Ela reclamou — Por que você tem que ser assim? Eu não tenho nada a ver com essa porra! É mais você ter e querer acusar todo mundo.

— Você está dizendo a mesma coisa que o cão de guarda da Sam disse.— Ela riu — Outro que também é suspeito na minha lista.

— Devemos parar de ficar acusando uns aos outros e prestar atenção nas coisas entenderam?— Repreendi eles dizendo de forma clara.— Então já chega por hoje, quero ver a Tara ainda.

Me levantei indo embora depois de me despedir deles e jurei que consegui ouvir alguém correndo atrás de mim mas ignorei.

— Kate!.— Wes colocou a mão no meu ombro me fazendo parar.— Foi mal ter falado do seu pai, eu tô realmente assustado com essa história toda...

— Não precisa se desculpar, eu entendo você. Sabe, coisa de filho de policial.— Dei risada juntamente com ele.

— Então você não me odeia, né?.— Ele perguntou me olhando, poderia dizer que ele realmente deveria estar triste caso eu falasse que sim.

— Não! Relaxa loirinho, eu não te odeio.— Dei risada e sorri — Carona pra casa? Sei que é o único que ainda não ter carteira.

— É eu quero, eles provavelmente vão ficar horas ali ainda conversando.

— Então vamos, eu te deixo em casa.

Abracei o garoto com um braço pela cintura e ele fez o mesmo só que com os braços pelos meus ombros.

Eu e Wes éramos bastante amigos, foi o primeiro que eu conheci no ensino fundamental um pouco antes de Chad e Mindy, então conviver com ele se tornou algo bom pra mim já que sempre estávamos juntos quase todos os dias.

Parei em frente a casa dele e quando Wes desceu sua mãe apareceu ali.

— Oi senhora Hicks— Sorri pra ela abaixando a janela.

𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐚𝐬𝐭 𝐂𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞 - 𝐒𝐚𝐦 𝐂𝐚𝐫𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora