E vamos de início da nossa Fanfic!!
𝐖𝐎𝐎𝐃𝐒𝐁𝐎𝐑𝐎, 𝐂𝐀𝐋𝐈𝐅𝐎𝐑𝐍𝐈𝐀.
Essa cidade poderia ser considerada uma loucura a visão de qualquer pessoa de fora, uma cidade que já ocorreu assassinatos e foi inspirada em uma das maiores franquias de filme, "Facada".
Em que momento Katherine decidiu viver aqui? Tudo isso desde de que quis viver uma vida mais "tranquila" com seu pai, e não com sua mãe em Nova York, afinal viver sendo filha de Gale Weathers em uma cidade grande igual aquela não seria muito legal na visão dela.— Você vai se atrasar! — Dewey gritou, chamando a atenção da garota.
— Eu já estou indo, pai!. — Gritou de volta para que ele pudesse ouvir.
Pegou sua bolsa e o encontrou na sala, provavelmente assistindo algo na televisão enquanto tomava sua xícara de café.
— Eu já estou indo, não quero me atrasar.
— Tem certeza que não quer que eu leve você? — Era notório o som de preocupação dele.
A preocupação dele envolvendo os assassinatos era grande, depois que Tara, melhor amiga de Katherine havia sofrido um ataque e se encontrava hospitalizada, fez ele reviver tudo que já viveu a 25 anos atrás naquela cidade.
— Não, eu vou sozinha. Não se preocupa.
Sorriu e beijou a bochecha do pai. Saindo de casa logo em seguida.
O caminho para a Woodsboro High School não era longe de sua casa, então em poucos minutos ela se encontrava lá, pronta para mais um dia de aulas comum igual os outros.
─── 𝑭𝑰𝑴 𝑫𝑨𝑺 𝑨𝑼𝑳𝑨𝑺 ───
Como de costume, ao final das aulas, Katherine e seus amigos se sentavam antes de irem embora para suas casas.
Em todo momento, Katherine esperava uma mensagem de Tara dizendo que ela estava bem, mas até agora isso não tinha acontecido.— Como a Tara está? Algum sinal dela?— Mindy se sentou com o grupo.
— Ainda nada, ela não mandou mensagem pra nenhum de nós.— Katherine suspirou, se sentando em cima de uma das mesas ao lado de Amber.
— Pensa comigo, iria ser melhor se fizéssemos isso, você ia saber aonde eu estou e eu aonde você está.
Chad chegou com Liv, chamando a atenção do grupo pelo assunto que eles estavam tendo.
— Aí você ia ser o namorado ciumento que fica me stalkeando?- Ela falou olhando o namorado
— E você a namorada ciumenta que fica me stalkeando.- Chad aproximou o rosto de Liv como se fosse beija-la.
Amber fez um barulho como se estivesse com ânsia de vômito para eles e riu.
— Tudo isso por que não tão transando?- Ela riu
— Não é mais fácil transar logo?- Katherine perguntou olhando os dois, Chad pareceu querer se explicar naquela situação.
— Gente!- Wes chamou a atenção deles.— Tem um assassino maníaco a solta e vocês falando sobre sexo? Deletem as redes sociais, apaguem as fotos...
— Calma lá cara!— Chad chamou a atenção dele.- Não é pra tanto assim, a gente não sabe o que tá acontecendo na real. Inclusive, sua mãe está investigando todo mundo pra saber da tentativa de assassinato da Tara? Ou foi só comigo?.
— Ela fica falando com todo mundo, o Ghostface voltou.— Se explicou
— A imprensa ainda não disse nada, pode ser isso mesmo?— Katherine perguntou começando a se preocupar, principalmente por saber da história de 25 anos atrás pelos seus pais.
— Eles não querem assustar ninguém.— Wes falou de forma óbvia.
— Isso vai se espalhar na segunda e na terceira morte.— Pela primeira vez, Mindy falou alguma coisa.
— Nossa, Mindy!.— Amber a repreendeu — Não teve nem a primeira ainda, a Tara está viva.
— O que significa que ela ainda pode morrer...
— Mindy! Para com isso tá legal? Ela não vai morrer.
— O assassino pode procurar ela de novo.— Mindy continuou
— Tá louca, Mindy? Qual é?!— Chad repreendeu a irmã.
— Isso significa que temos que não proteger.— Wes desviou aquele assunto sobre a morte de Tara.—Tazer? Sempre! Spray de pimenta? Sempre.
— Repelente de namorada? Sempre!— Amber acrescentou, o que acabou arrancando a risada de todos que estavam ali.
Katherine riu olhando Wes que não ficou nada feliz com a piada, mas olhou para o lado e viu um cara parado em um carro olhando eles.
— Quem é aquele?— Ela perguntou.
— É o Vince, ele trabalhou comigo e com a Tara. E fica me stalkeando no Instagram.
— Ele trabalhou com ela?— Amber perguntou achando estranho e olhou eles, mas viu marcas no braço de Chad.— A Tara disse que lutou, e tem marcas roxas no seu braço.
— Isso?— Chad olhou seu próprio braço— Treino de futebol, só isso.
Amber iria questionar mais, mas decidiu ficar quieta pra não acabar causando alguma intriga.
O celular de Katherine vibrou e ela sorriu vendo o que era a notificação.
— Gente...— Olhou eles — É a Tara! Ela acordou!.
Naquele momento, todos sorriram e respiraram aliviados, Tara estava bem e viva.
— Eu vou lá, alguém vem comigo?— Katherine já levantou com sua bolsa em mãos.
— Eu!— Mindy se levantou com ela e o resto do grupo também.
Liv decidiu ficar já que tinha algo a fazer e o resto se dividiu para ir ao hospital.
— Kate ligou pra Sam?.— Mindy perguntou olhando a amiga.
— Não, pedi pro Wes fazer isso pra mim.
— Você precisa parar de ser assim! Não pode evitar ela pra sempre.
Katherine suspirou negando com as palavras de Mindy.
— Não vou evitar ela pra sempre, só pedi pra ele fazer esse favor pra mim e ponto final!.- Olhou ela e voltou a dirigir.
Tara finamente estava acordada e se encontrava bem. Agora o que resta é saber mais sobre o Ghostface e quem estava por trás disso tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐚𝐬𝐭 𝐂𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞 - 𝐒𝐚𝐦 𝐂𝐚𝐫𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞𝐫
Romansa𝐒𝐂𝐑𝐄𝐀𝐌| Katherine Weathers Riley, filha de Gale e Dewey. Melhor amiga de Tara desde de criança, se envolve nos assassinatos de Woodsboro. Amizades, mortes, sentimentos, amor e família, como que ela lidará com tudo isso?. OC FEMALE X SAM CARPE...