𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟕

2.7K 278 150
                                    

EU VOLTEI! GRAÇAS A DEUS.

NARRADOR Gale, Wayne, Sidney, Dewey e Kirby caminhavam lado a lado em direção a entrada do cinema

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADOR
Gale, Wayne, Sidney, Dewey e Kirby caminhavam lado a lado em direção a entrada do cinema.
Gale insistiu a eles que aquele local havia alguma coisa muito grande por trás da história e obviamente todos se sentiram curiosos com aquilo já que queriam resolver como ninguém e tentar voltar a viver normalmente.

— Trancado.— Kirby forçou a entrada mais de uma vez e Gale quase a empurrou para tirá-la da frente.— Gale!

— O que foi, queridinha? Você é do FBI e não consegue abrir uma porta?.— Gale se impressionou, obviamente sendo debochada e abriu a porta com algo que ela havia na bolsa.— Pronto.

Kirby revirou os olhos e foi na frente junto com Wayne e Dewey, os três checando a área para ver se não havia ninguém escondido prontos para atacá-los quando menos esperassem.

Gale caminhou a frente e acendeu as luzes do local, o que deixou todos impressionados. Detalhes de todos os assassinatos desde 1996, além dos trajes em perfeito estado junto das facas. Aquilo era digno de filmes, a pessoa por trás disso realmente era uma fanática por filmes de terror.

— Quem fez isso aqui é um psicopata...— Sidney dizia analisando coisa por coisa, impressionada com a inteligência de quem estava por trás disso.

— Jura?!— Gale se virou para ela impressionada.— Eu não sabia disso!

Debochou e Sidney revirou os olhos ignorando Gale e continuou o que fazia antes. Foi possível ouvir uma risada de Dewey no canto do ambiente, as duas conseguiam ser igual adolescentes em certos momentos e não duas adultas.

Aquilo para Sidney era um verdadeiro trauma, a anos a mulher estava "recuperada" pelo o que havia passado mais de uma vez em sua vida, e todos aqueles itens juntos desde de a primeira vez até o ano passado a traumatizava mais. Sidney Prescott não acreditava em demônios, por que o Ghostface havia sido o próprio demônio de sua vida.

Kirby parou e analisou a blusa de Jill, sentindo aquela sensação passada novamente retornando a realidade na qual ela vivia, a faca que Charlie havia a esfaqueado ao lado apenas piorou aquela situação. Ela não aguentou olhar e se afastou dos itens de 2011, ela não conseguiria ver aquilo sem se lembrar do pesadelo no qual passou.

— Acham que pode ser alguns deles por trás disso?.— Bailey perguntou, frente a frente aos trajes e analisando um por um.

— Bom, o assassino sempre esta no grupo de amigos, então pode ser.— Kirby se sentou na escada que havia em frente ao palco e pegou uma barra de cereal dentro de seu bolso.

— Eu suspeito de todos eles, menos da Katherine.— Dewey olhava com uma lanterna os cantos mais escuros.

— Eu acho que todos são sus...

— A minha filha não.— Gale interferiu Bailey antes que ele terminasse a frase.— Se for continuar a frase, eu vou ser obrigada a calar a sua boca.

𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐚𝐬𝐭 𝐂𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞 - 𝐒𝐚𝐦 𝐂𝐚𝐫𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora