𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟗

2K 237 69
                                    

VOLTEIIII

KATHERINE WEATHERS RILEY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KATHERINE WEATHERS RILEY

Eu nunca havia me sentido tão pressionada como agora, estávamos em uma busca frenética pelo assassino. Kirby estava com a van localizada a entrada o parque, Chad, Ethan, Mindy e eu estávamos com ela. Sam, Tara, Bailey e meu pai, obviamente minha madrinha estava junto com ele em posição, Samantha Wayne e meu pai, possuíam um comunicador para que entrassem em contato com quem estava dentro da van.

— Isso aqui parece filme de investigação policial...— Ethan sussurrou enquanto segurava um pacote em cheetos em suas mãos, acabei por concordar com ele.

— Se parar pra pensar estamos em uma.— Me manti sentada enquanto mexia em algumas coisas da Agente quando sento uma latinha amassada atingir minhas mãos.— Ai!

— Isso é confidencial sabia? Meu Deus como vocês são curiosos!.— Kirby reclamou enquanto revirava os olhos voltando a prestar atenção no que fazia.

Fingi que não fazia nada antes e deixei o que estava em minhas mãos no canto novamente, certamente fiz de conta que aquela bronca não foi comigo.

— A gente está mesmo fazendo o lance de rastrear ligação que nunca funciona nos filmes?.— Mindy falou de forma engraçada, com o pé apoiado em cima da mesa enquanto debochava.— Você vai falar "Mantém ele falando Sam! Mais dois minutos estou quase conseguindo." Aí ele desliga um pouco antes da gente localizar.

— Eu consigo rastrear uma ligação em menos de 15 segundos.— Kirby olhou ela com um sorriso debochado.

Apenas pela cara que Mindy fez nós sabíamos que ela não iria ficar quieta como se Kirby estivesse com razão.

— Bom...

Eu sabia.

— Está expondo as duas feito iscas.

— O assassino geralmente liga de um lugar próximo.

— Então você acha que elas estão seguras por que estamos em plena luz do dia em um lugar público.

— Eu estou aqui, o Bailey e o Dewey também!.— Kirby começou a se justificar e aquilo só piorou a situação.

— E foi exatamente assim que o nosso tio Randy morreu! Em plena luz do dia, em um lugar público, arrastado pra uma van, facada, facada, facada e já era o Randy.

— Ah...— Kirby ficou sem reação e fingiu que não ouviu voltando a digitar.

Tentei controlar uma risada mas foi quase impossível, engraçado foi Mindy, com 19 anos deixando Kirby uma Agente do FBI de 32 anos sem palavras.

Ela é incrível.

Ethan olhou nós dois estendendo o pacote e Chad apenas olhou, como eu estava tensa e comer ajudava, enfiei a mão no pacote e peguei um pouco para comer.

𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐚𝐬𝐭 𝐂𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞 - 𝐒𝐚𝐦 𝐂𝐚𝐫𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora