𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟐

2.5K 278 29
                                    

Pessoal, os capítulos estão saindo meio curtinhos por que ainda estão sendo um leve introdução com a Kate de adaptando a Nova York.

Daqui a pouco a loucura começa

E ah, adicionei uma pessoa que faltou no cast! Se quiserem voltar lá pra ver.

E ah, adicionei uma pessoa que faltou no cast! Se quiserem voltar lá pra ver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KATHERINE WEATHERS RILEY

Me adaptar a Nova York estava sendo mais fácil do que eu pensei, talvez por ser uma cidade grande e bastante diferente de Woodsboro achei que seria difícil mas não, realmente acho que a minha vontade era sair daquela cidade e eu acabei descobrindo agora.

E Blackmore? Também estava sendo melhor do que esperava, era bastante diferente o método de ensino deles mas nada que eu não me acostumasse e pagasse o jeito rápido.

— Tenho novidades!— Chad de repente surgiu ao meu lado andando.

Estávamos no Campus da Blackmore indo embora, as aulas haviam terminado e era hora de ir.

— Quais?— Perguntei curiosa esperando uma resposta dele

— Se liga — Me deu seu celular que havia um post de uma festa — Festa! Principalmente pra nós que somos calouros. Não acha legal?

— Sam não quer me deixar ir — Tara se juntou a nos no assunto— Ela tem medo de acontecer alguma coisa.

— Faz sentido essa preocupação, eu entendo ela.

Sam prometeu cuidar de Tara e todo o ocorrido em Woodsboro fez com que ela ficasse assim, as pessoas que não sabem o que passamos diria que era maluca mas nós não.

— Por que a Sam é tão preocupada assim? Eu já percebi várias vezes.— Ethan nos questionou com um olhar curioso, enquanto comia alguma coisa.

— Ela é irmã mais velha da Tara e cuida dela como se fosse uma mãe, é óbvio que ela se preocupa com qualquer maluco de Nova York.

Concordei com Mindy sem dizer mais nada. Não contamos a ninguém o que aconteceu com nós e queríamos esquecer aquilo, talvez a única pessoa que soubesse fosse Anika, mas também não iria contar.

— Você vai né?.— Anika me olhou com um olhar para me convencer — Vamos Kate, vai ser legal!.

— Tá bom, tá bom!— Me dei por vencida aceitando — Não garanto nada! Qual o tema da festa?

— Halloween — Chad respondeu empolgado — Então arrume uma fantasia, não tem essa de "não garanto nada."

— Então vamos sair as compras, ainda temos tempo antes.— Quinn sugeriu.

Peguei meu celular no bolso para ver o horário.

— Eu vou indo. Alguém quer carona?

— Eu! — Tara juntou seu braço com o meu empolgada

— Então vamos — ri da empolgação da garota e olhei Quinn — Não quer carona também Quinn?.

— Não, eu vou me encontrar com alguém.

— Quem? O gatinho da aula de economia? — Mindy perguntou sugestiva

— Tem ele também, mas esse é outro.— Quinn foi se afastando devagar — Até depois.

Dei risada com ela e acenei de volta. Me despedi do resto do pessoal e fui andando com Tara para o carro.

— Precisamos ter uma conversa séria, eu e você.— Ela entrou no carro e fechou a porta me olhando séria.

— O que foi? Não lembro de ter feito nada.— Girei a chave na ignição e liguei o carro.

— Deixa de ser idiota!— Falou cansada e se encostou no banco.— A Sam! Vocês duas.

— O que tem nós duas?— Perguntei como se não estivesse entendendo.

Eu sabia bem aonde ela queria chegar.

— Não é possível! Cara, vocês duas não se resolvem logo, da pra ver que gostam uma da outra.

— Eu gosto dela, você sabe disso, só não quero ir rápido demais entendeu?.

— Entendi claro, até você perder ela pro Danny igual foi com aquele magrelo do Richie.

Parei com o carro no sinaleiro e voltei minha atenção a ela. Quem diabos era Danny?

— Quem é Danny? — Voltei dirigir normalmente e naturalmente.

Sem conhecer ele eu já estava me mordendo de ciúmes.

— É o nosso vizinho gato, e da pra ver que ele quer a Sam. Então... — Senti um tapa meu braço — Deixa de ser lenta e devagar e vai pra cima, não é como se vocês duas nunca tivessem se beijado antes.

— Já peguei o recado!— Cortei ela — Já entendi, eu vou tentar, eu travo na hora tá legal? A Sam me deixa nervosa.

— Nervosa? Katherine, a Sam foi a primeira pessoa que você transou, é sério que fica nervosa e tem vergonha?.— Ela riu não acreditando naquilo.

— Cala a boca! Não é brincadeira, é sério.— Dei risada com ela.

Realmente me sentia nervosa sempre que Sam estava perto, aquela mulher era capaz de me fazer desmaiar se me olhasse de cima a baixo.

Parei em frente ao apartamento e Tara desceu do carro, se inclinando contra a janela para me olhar.

— Só se lembra do que eu falei, se perder ela vai ficar depois se arrependendo e chorando na minha frente.

— Claro que não! Não sou de fazer isso.

Eu definitivamente era de fazer isso.

— Mentir é feio sabia?.— levantou as duas sobrancelhas — Só toma coragem logo, não é só você que quer.

Ela saiu me deixando ali sem explicação nenhuma. Então isso significa que Sam também me queria?.

Eu ainda vou enlouquecer.

Eu ainda vou enlouquecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐚𝐬𝐭 𝐂𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞 - 𝐒𝐚𝐦 𝐂𝐚𝐫𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora