𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟕

3.2K 308 61
                                    

KATHERINE WEATHERS RILEY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KATHERINE WEATHERS RILEY

Fiquei sentada na sala de espera com minha mãe e minha madrinha esperando que Sam aparecesse, Sidney queria tentar conversar com ela.

— Ela não vai ouvir vocês.— minha madrinha me olhou de um lado e a minha mãe do outro.— Ela é cabeça dura.

— É o único jeito...

Sam virou com Richie e Tara, que estava em cima de uma cadeira de rodas enquanto ele a empurrava.

— É ela?— Respondi ela apenas com a cabeça em um sim e ela se levantou.

Me levantei junto mas senti minha mãe me puxando pra baixo me sentando de novo.

— Deixa a Sidney, ela sabe o que fazer.

Obedeci ela me sentando direito e observando a conversa, mas dava para perceber que Sam não queria nem um pouco de papo e em poucos segundos foi embora.

Sidney se virou para nós como se estivesse pedindo ajuda e deixei minha mãe ir na frente enquanto ia um pouco mais atrás delas.

— Sam!.— Minha madrinha gritou mais uma vez.

— O que vocês querem afinal?.— Sam gritou se virando irritada.

— Ei! Cuidado com o que fala, garotinha. Não dizem que tudo está ligado ao original? Aqui está o original.

Era um péssimo momento para rir, mas se fosse possível eu teria por conta da minha mãe sempre tentando causar algo com frases de efeito chamando Sidney de "O Original" em toda conversa que temos juntas.

Sam ignorou elas mais uma vez, provavelmente pela possível ignorância da minha mãe e continuou a andar.

— Você não vai ajudar?.— Minha mãe me olhou e respirei fundo indo até elas

— Sam! Por favor! Pela última vez...

Sam parou no meio do caminho novamente e se virou para nós, nesse momento deixei elas tomarem a frente de novo.

— Eu preciso de sua ajuda.— Sidney pediu a ela que ficou confusa.— É a sua vida agora, seja o que for vai voltar pra você.

— E daí?.— Sam respondeu de forma grossa e rude.

— E daí que quero a sua ajuda, preciso que me ajude a matá-lo.

— Então você e a apresentadora de TV querem a minha ajuda? Eu sou o que? A isca? A vítima indefesa?.

— Se a carapuça servir...— Minha mãe debochou me fazendo olhá-la

— Mãe...— Ela me olhou e simplesmente ignorou a situação.

— Você não é indefesa Sam, ele matou seus amigos, matou os nossos. Eu tenho filhos, e só vou dormir depois que ele estiver morto.

Decidi ficar calada, minha madrinha sempre sabia como conversar ou ter o controle da situação, então talvez falar alguma coisa só piorasse.

𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐚𝐬𝐭 𝐂𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞 - 𝐒𝐚𝐦 𝐂𝐚𝐫𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora