𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟏𝟎 - 𝐏𝐚𝐫𝐭𝐞 𝟐

2.2K 249 247
                                    

Preparem o coração galera, vão se surpreender!.

Preparem o coração galera, vão se surpreender!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KATHERINE WEATHERS RILEY

Meu olhar se direcionou a cada um deles, nós quatro juntas, cada uma com um tijolo na mão para usá-lo contra eles. Eu me negava a olhar para cima e ver meu pai morto, eu iria matar quem fez isso com ele.

— Eu preciso de vocês.— Minha madrinha disse olhando para nós, e Sam confirmou parecendo não ter medo.

— Preparadas?.— Ela perguntou a mim e Tara.

Mesmo assustada, apertei minha mão ainda mais contra aquele tijolo e senti o ódio subindo pelo corpo, a raiva em ver o mascarado a minha frente.

— CAI DENTRO SEU FILHO DA PUTA!.— Gritei e levantei meu braço para atacá-lo.

Uma sequência de tiros começou e os dois assassinos desviaram, além de nós quatro que nos abaixamos ao chão.

A dona dos tiros era Kirby, que veio pelo palco, machucada e com sangue em suas roupas.

— Vocês estão bem?— Ela perguntou enquanto ainda apontava a arma para uma direção específica.

— Fica longe da gente.— Sam tomou a frente com minha madrinha.— Sabemos que é você.

— Não adianta, Kirby. Já sabemos.— Tia Sid falou, me segurando atrás dela de forma protetora.

— Não... Ele... Ele me ataco.— Ela cambaleou em nossa direção com um olhar desesperado.

— Para, Kirby!.— Ouvimos a voz de Bailey, apontando a arma para ela, que fez o mesmo sem abaixar a guarda ainda machucada.— Se afasta delas.

— O que você está fazendo?.— Ela perguntou trêmula olhando Wayne.

— Você quase matou a minha filha! Quase a matou!.— Ele gritou ameaçando apertar o gatilho.

— Não! Claro que não!.— Desesperada, Kirby nos olhou.— Se ele disse algo a vocês, não escutem, ele deve ser o assassino!.

Atrás de Bailey, o Ghostface andava em passos largos e pesados, pronto para atacá-lo.

— Atrás de você!.

Antes que Kirby atirasse, Bailey atirou contra ela quatro vezes e ela caiu a chão inconsciente.

Olhamos para ele e Bailey ria olhando para o assassino ao seu lado.

— Ótimo trabalho.— Ele o elogiou e o outro mascarado não havia aparecido ainda.

Eu não acredito, esse tempo todo era ele e conseguimos acreditar que Kirby era a verdadeira assassina. Agora ela também estava morta.

— Você...— Sem acreditar, ele me olhou com um olhar óbvio e riu.

— É claro que sim, esperava mais de vocês depois do que fizeram para gente.

𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐚𝐬𝐭 𝐂𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞 - 𝐒𝐚𝐦 𝐂𝐚𝐫𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora