𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟖

2.3K 261 149
                                    

VOLTEI!!
Gente vocês vão ter um belo Dejavu nesse capítulo viukkkk

VOLTEI!!Gente vocês vão ter um belo Dejavu nesse capítulo viukkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KATHERINE WEATHERS RILEY

Ao sairmos do cinema, fomos até o parque aonde Bailey disse que o plano seria executado, já que ele estava com o plano todo completo.

— Qual o seu plano?.— Meu pai perguntou para Bailey.

— O assassino geralmente liga de um lugar próximo, então precisamos estar todos juntos para que a Kirby rastreie a ligação.

— Assim vamos saber aonde ele estar e pronto, acabou o assassino.— Kirby completou o que ele disse.— E pra estarmos juntos precisamos todos estarmos com os celulares, não sabemos aonde ele vai ligar.

Todos checaram os celulares e quando fui pegar o meu não senti nada em meus bolsos.

— Droga — Passei a mão pelos meus bolsos não sentindo nada dentro.— Esqueci meu celular, tenho que voltar.

— Eu vou com você.— Sam falou tomando a frente para tentar vir até mim.

Ela realmente estava tentando isso? Isso é falta de vergonha na cara ou que?! Não é possível.

— Eu não preciso da sua proteção, Samantha.

Falei de forma curta e grossa para que ela entendesse, Sam apenas confirmou e continuou me olhando enquanto todos a olhavam.

— Tá legal, ninguém vai sozinho pra lugar nenhum.— Chad disse andando até mim.— Eu vou com você, e não adianta reclamar.

— Nos encontrem no parque, temos que resolver isso.— Bailey disse ao lado de Kirby que confirmou.

Kirby me entregou o cartão que eles usaram para abrir a porta e uma chave caso eu precisasse lá dentro.

— Pode deixar, vamos lá.— Dei um tapinha no ombro de Chad para irmos e fomos para o carro no caminho de volta para o cinema.

Não estávamos muito longe, então em alguns minutos estaríamos lá novamente.

— O que foi aquilo com a Sam?.— Ele perguntou após alguns minutos de silêncio.

— Ela finge que eu não existo e agora quer vir me proteger. Ela não tem vergonha na cara? Qual o problema dela?!— Comecei a reclamar apertando o volante entre as minhas mãos e Chad deu risada.— Por que você esta rindo?.

— Vocês são complicadas demais, só isso.

— Nós somos complicadas? Você está flertando com a Tara desde de que viemos pra cá e não tem coragem de dar pelo menos um beijo nela.— Na hora ele parou de rir e me olhou com um pouco vergonha, o que me fez rir dele.

— Vamos parar com esse assunto? Eu não falo de você e da Sam, e você não fala de mim e da Tara.

Quando chegamos, paramos em frente ao cinema e fomos para a entrada de trás aonde entramos.

𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐚𝐬𝐭 𝐂𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞 - 𝐒𝐚𝐦 𝐂𝐚𝐫𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora