KATHERINE WEATHERS RILEY
Acordei pela manhã ouvindo algumas vozes vindo da sala de estar, meu pai não costumava receber visitas então por isso estranhei. Como de costume, troquei minha roupa e fui até a sala, me surpreendi bastante ao ver que era Richie e Sam tendo uma conversa com meu pai.
— Você não é a amiga da Tara?.— Richie foi o primeiro a perceber minha presença, depois disso Sam e meu pai sabiam que eu estava ali também.
— É sim. Sou a amiga dela.— Falei séria enquanto olhava ele e olhei meu pai.— Tudo certo, pai?.
— Tudo sim.— Ele sorriu levemente na tentativa de não fazer com que eu não ficasse curiosa, mas ficou sério os olhando de volta. — Infelizmente eu não vou poder ajudar vocês.
Claro que eu sabia, Sam provavelmente queria saber sobre os ataques e o bichinho de estimação dela veio junto pra saber o que é.
— Senhor Riley, por favor!— Sam o olhou, era perceptível que ela estava quase chorando pedindo ajuda para o meu pai.
— Eu sinto muito, mas não.— Ele abriu a porta olhando eles e praticamente os colocou pra fora.— Isso já acabou, pra mim já acabou.
— Pra que tudo isso?.— O olhei indignada assim que eles foram embora, ou melhor quase expulsos.
— Eu não quero me envolver nisso de novo, isso acabou
— Mas começou de novo, e você é a única pessoa que pode ajudar eles.— Sentei ao seu lado.— Você sabe que certamente estou envolvida nisso não sabe?.
— Por isso eu quero que volte pra Nova York.— Sua voz era seca, de pura certeza.
— O que!?.— Fiquei surpresa — Eu não vou voltar, não agora.
— Katherine...
Ele ia começar a dar suas palestras e eu apenas o cortei.
— Não!— Cortei ele antes que terminasse.— Você sabe que se não for agora eu vou me envolver isso, você é e meu pai e minha mãe é Gale Weathers, além da minha madrinha ser a Sidney Prescott. Sabe que não posso fugir.— Falei de forma firme.— Então, não vou te deixar aqui sozinho em meio a essa merda toda, ajuda eles por favor.
Ele disse nada, apenas se levantou e pegou o celular em sua mãos discando algum número.
— Tá fazendo o que?.
— Ligando pra sua madrinha ela precisa saber disso, e depois pra sua mãe.— Colocou o celular na orelha.— Vou te dar uma chance, vou sair daqui e ir atrás deles na casa dos Meeks-Martin, então se quiser ir a hora é agora.
Concordei e me levantei rapidamente pronta para ir com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐚𝐬𝐭 𝐂𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞 - 𝐒𝐚𝐦 𝐂𝐚𝐫𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞𝐫
Romans𝐒𝐂𝐑𝐄𝐀𝐌| Katherine Weathers Riley, filha de Gale e Dewey. Melhor amiga de Tara desde de criança, se envolve nos assassinatos de Woodsboro. Amizades, mortes, sentimentos, amor e família, como que ela lidará com tudo isso?. OC FEMALE X SAM CARPE...