Tô atualizando até que rápido né?!
KATHERINE WEATHERS RILEY
Música alta, pessoas se beijando, bebidas e uso de coisas ilícitas, esse era o clima das famosas festas universitárias em New York, a maioria das pessoas já estavam bebadas e perdidas em si mesmas.
Olhei ao redor para ter uma noção de quem estava perto de mim, Tara estava pegando bebidas em algum lugar, Mindy e Anika no sofá aos beijos cada uma com um copo em mãos, Quinn conversando com Matthew bastante próxima, Elizabeth bebendo mas olhando Maisy que estava do outro lado interagindo, Chad e Jonathan jogando barpong contra outras duas pessoas e Jaycee beijando uma pessoa desconhecida. E a Sam? Ela chegaria daqui a pouco por estar no trabalho, alguém tem que ter uma vida adulta entre nós.
— Pra você.— Tara me estendeu um copo que estava em suas mãos.
— O que é isso?.— Peguei o copo e olhei o líquido, tentando identificar aquela bebida.
— Eu não sei, aquele seu colega de turma, o Cole me entregou, não deve ser ruim.— Tara virou o líquido do copo quase inteiro sem se preocupar.— É, não é tão ruim, só vai com calma por que é forte. Me fudi depois dessa.
Reclamou fazendo uma careta enquanto olhava seu próprio copo. Olhei mais uma vez meu copo e bebi o líquido na medida que eu consegui, chegou um nível que minha garganta simplesmente fechou então não insisti.
— Isso aqui não é uma bebida, é gasolina, que merda é essa!.
Em um movimento involuntário mexi a cabeça para tentar afastar aquele gosto e esquecer a minha garganta queimando.
A música aumentou conforme as pessoas se animavam. Eles estavam pouco se importando com o horário, ou com a quantidade de pessoas que estavam ali juntas, aquilo fazia para eles a festa ainda mais legal.
— Meu Deus...— Tara cochichou como se estivesse nervosa e desviou o olhar.
— O que foi?.
— O Jonathan está me olhando.
Olhei na direção do loiro e ele encarava Tara enquanto esperava sua vez naquele jogo no qual estava concentrado, mas ao lado dele estava Chad que também a olhava.
— E o Chad também.— Dei risada vendo ela desviar o olhar ainda mais, Tara já estava bebada, e sempre que havia bebida em seu organismo ela queria beijar metade das pessoas no qual olhavam pra ela.
— O que eu faço?.
— Pega os dois.— Dei de ombros e olha me olhou incrédula.— O que?! Só não faz ao mesmo tempo por que acho que o Chad não gosta da mesma fruta que ele tem.
— Eu não acredito que eu ouvi isso.— Tara revirou os olhos.
Como se eu estivesse vendo, vi Jonathan ir para um canto pegar mais bebida e se afastar ainda olhando Tara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐚𝐬𝐭 𝐂𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞 - 𝐒𝐚𝐦 𝐂𝐚𝐫𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞𝐫
Romantizm𝐒𝐂𝐑𝐄𝐀𝐌| Katherine Weathers Riley, filha de Gale e Dewey. Melhor amiga de Tara desde de criança, se envolve nos assassinatos de Woodsboro. Amizades, mortes, sentimentos, amor e família, como que ela lidará com tudo isso?. OC FEMALE X SAM CARPE...