𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟑

2.9K 306 86
                                    

Voltei minha gente😭😭
(se atualizar em qualquer episódio aleatório sou eu arrumando alguns errinhos🤩)

Voltei minha gente😭😭(se atualizar em qualquer episódio aleatório sou eu arrumando alguns errinhos🤩)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KATHERINE WEATHERS RILEY

Desde de quando pensei em ir em uma festa universitária ia dar certo? No começo foi maravilhoso, todo mundo bebendo, dançando e rindo. Passei grande maioria do tempo com Mindy e Anika, sim fiquei atrapalhando o casal, Chad sumiu com Ethan no meio do povo com as bebidas e a Tara também, até que um idiota apareceu querendo levar ela para um quarto.

E o final da história? O final da história resultou em Sam invadindo a festa, acertando as bolas do cara com um taser, discutindo com Tara no meio da rua e sendo bombardeada de refrigerante por um grupo de garotas que a chamou de assassina.

As comentários que saiam todos os dias, principalmente no Twitter chamando Sam de assassina e fazendo Richie o anjo da história toda aumentavam a cada hora. Sam não fazia nada além de ir trabalhar por não conseguir sair na rua sem ser odiada pelas pessoas.

Tentei procurar Sam pelo apartamento mas ela havia sumido, como havia dormido com Tara essa noite fiz questão de me livrar daquela fantasia que eu usava.

— Viram a Tara?. — Perguntei virando o corredor e a primeira cena que vi foi Anika em cima de Mindy no sofá.— Pelo amor de Deus! Procurem outro lugar, não estou afim de ver sexo ao vivo na sala.

— Parabéns!.— Mindy disse batendo palmas — Vou acabou de empatar a minha foda!

— Na sala? Além de mim tem mais cinco pessoas nesse apartamento, me agradeça por chegar a tempo.— Fui me afastando delas e a única coisa que consegui ouvir foi Anika rindo e depois a voz de Quinn mandando elas sairem uma de cima da outra por que não estavam sozinhas.

Fui até o quarto da Tara e abri a porta direto vendo ela deitada na cama com uma cara bem ruim.

— Pensando nas consequências de beber?.

Ri entrando no quarto e me sentei em sua cama, elas apenas me olhou o cobriu o rosto com a mão.

— Por que ela tem que ser assim?

— Ela quem?— Perguntei sem entender de quem ela queria falar agora.

— A Sam!— Ela se levantou se sentando ao meu lado.— Eu só queria curtir a noite, beber, e ela conseguiu estragar tudo!.

— Tara, ela se preocupa com você, depois de Woodsboro o medo que a Sam sente é inexplicável. Ela ficou anos longe da sua vida e quando ela voltou foi aquele caos todo.

— É isso que me irrita! Vocês sempre voltam no que aconteceu em Woodsboro, eu não aguento mais isso, eu só quero ter uma vida normal.— Ela bufou escondendo a cara em um travesseiro.

— A nossa vida nunca mais vai ser normal, entenda isso, todos nós estamos procurando superar de um jeito e você fazendo isso com bebida e festa não adianta em nada Tara, você sabe disso.— A olhei séria, se ela interpretasse como uma bronca ótimo!.

𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐚𝐬𝐭 𝐂𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞 - 𝐒𝐚𝐦 𝐂𝐚𝐫𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora