cap 14-futuros líderes

21 4 8
                                    

Laura
-bom eu vou aceitar a proposta. Mas agora poderia porfavor me levar pra casa? - perguntei cansada de tudo aquilo, queria muito comer.

-claro já vamos mas antes eu quero que você conheça a base vai ser rápido. - ela me guiou para fora.
E vimos o quartel  era um lugar bem organizado.

- aqui é separado por habilidades seja ela: mecânica, combate, planejamento e armadilhas. - ela disse apontando para cada lugar de treino. - e ali é o refeitório.

- podemos passar ali só para... - disparei sem pensar.

- claro gatinha vamos lá. - ela riu como se já soubesse.

Depois de dar uma comidinha eu fui embora eu tenho muito medo da floresta, então aqueles homens me acompanharam e quando eu cheguei

Ai Deus eu tenho 14anos (quase 15) e estou liderando um grupo de ajuda Militar. Quando eu cheguei na floresta perto da vila me despedi e fui em direção a cidade.

Talita
-ela está aquiiiii. -alguém saiu gritando
Eu sai desesperadamente em direção q ela.

-laurinha, -abracei ela tai forte que pude ouvi seus ossos estralarem

-ok.... Pode.... Me... Soltar.... Antes de me matar.... -ela disse, e eu soltei ela.

-meu Deus onde vc estava ? Oque aconteceu? Vc está bem? -

-opa opa opa deixa ela descansar um pouco pra te dizer tudo isso. -disse Natanael. Que carregou ela até em casa.

Ela foi abraçar Davie, mamãe e a titia.
-gente quando tudo começou eu sai correndo em direção a floresta e subi em uma árvore. Quando eu desci estava perdida e Natanael me achou.
Foi isso que ela disse.

-graças a Deus.que vc está bem.
Depois de muitas risadas e conversas eu tinha percebido que apesar de não conversar muito com ela, eu a amava muito.

Davie

Eu era um menino com cabelos loiros e olhos azuis eu amava ler e estudar.
Eu não tinha muitos amigos porque eu sempre estava em casa. Ajudando como podia , eu tinha 16 anos e eu quase não falava nada. Eu amava brincar com a Laura, ela era a melhor irmã de todas, ela era a única que me entendia eu sempre sabia como ela se sentia mesmo sem dizer nada.

E uma coisa eu sabia, aquela história de correr pra floresta tá mal contada, ela não gosta de correr porque se acha uma dama , eu teria visto ela e entre outros motivos. Mas eu acho que já sei como tirar isto a limpo,
Depois ela foi pro quarto dela ela estava super feliz.

-oi. -eu disse entrando .

-e ai maninho. -ela penteava o cabelo.

-pode contar a verdade agora. – sentei na cama dela.

-sobre? – pergunta.

-tá brincando? Eu não vou cair no seu papo de correr pra floresta.

-err..... Tá eu conto.

-pode falar.

-Ai droga pq vc é tão insistente.- Ela resmungou

-é um dom.

Quando ela terminou de falar eu estava de boca aberta.

-bom agora eu acho que você deveria arranjar um jeito de me fazer entrar nesse grupo.
-claro q não.

-por que?

-pensando bem.... Não sei.

-então me leva lá também.

-ta bom.

-que ótimo então vamos nessa.

-para com isso parece mais novo que eu.

-ah parece mesmo é vc que vai liderar os rebeldes .

-nossa é mesmo. -nós dois rimos e cada um foi pra um lado.

Aposto que ela estava nervosíssima com isso por isso teria que ajudá-la e ser meu máximo para apoiá-la agora, estava tão orgulhoso da garota que ela era agora.

Da Periferia À CorteOnde histórias criam vida. Descubra agora