cap 12- o sumiço

7 4 6
                                    

Ai!. Onde eu estou? Aqui não é o meu quarto , parece até mesmo um hospital. E como eu fui parar ali?. Um choro baixo tomava o silêncio do local. Me lembro de ouvir que Laura desapareceu e então eu acordei com as pupilas dilatadas e a respiração acelerada. Todos pararam e me observaram. Estava mesmo no hospital da vila.

-Talita, sua peste não me assuste assim. -disse Mag me abraçando.

-ah, querida está bem. -minha mãe diz mas relaxada.

-minha tia estava me observando aflita. -era a sua responsabilidade. -eu disse sendo Fria.

-Talita-minha mãe me repreende.

-oque aconteceu. – digo tentando parecer mais calma.

-eles estavam no mercado comigo e tudo começou a balançar eu fui ver eles e David caiu no chão. Peguei ele e não achei a Laura. Procurei em toda parte. -ela disse.
Eu comecei a chorar no colo da minha irmã.

Quando saímos do hospital estavam todos dispostos a ajudar a procurar minha irmã. Ela era muito querida por todos, uma menina gentil e educada que eu tinha medo de perder.

-espalhem-se e olhem até mesmo mas florestas.
Todos sairam em busca dela inclusive eu. Já era muito tarde noite e todos estavam exaustos. Minha mente me torturava com pensamentos de oque será que aconteceu? Porque ela sumiu? Estava viva? Porque ela?
Até que alguém tocou no meu ombro e se sentiu ao meu lado.

-oi capitã.
-oque?
-vc que está liderando tudo isso. impressionante
-não sou eu, é a lembrança dela.
-uhm, sou Natanael.
-Talita.
-ela sempre vinha na minha padaria, ela era tão animada.

-era sim. -algumas lágrimas ameaçaram cair.

-ei, não chore -ele deu um tapinha nas minhas costas.

-desculpe é que.. -

-eu sei como é difícil perder um irmão. Eu perdi o meu. -ele me cortou.

-sinto muito.

-tudo bem, não vou deixar que isso aconteça com a sua. -ele se levando fez uma reverência e saiu.
Me deixando sozinha com meu pensamentos.

Charles
-sinto muito mesmo senhor.

-há meu jovem não se preocupe eu assumo que minha filha não conquista tantos corações.

-não é isso senhor.

-não se preocupe nossa aliança pode ter outros meios.

-mas a nossa guarda não é tão forte agora.

- um dia quando precisarmos podem nos ajudar, não se preocupe está no caminho certo.

-só não quero dar a sua filha alguém que não a ame de verdade. Aliás aqui está se tornando muito perigoso.

-está correto meu querido -disse a rainha por sua vez.

-muito obrigado seremos ótimos Aliados.

-obrigado senhor.

Isso aí minha cabeça só tinha. Ufa, me livrei, deu certo, graças a Deus, livre,
Os reis da Holanda eram muito gentis e alegres eles adoravam colocar um meio alternativo ,oque me ajudou bastante.
Eu queria ter que ver a cara de derrotado do meu pai mais uma vez como daquele dia. Ele ficou com uma cara de :como isso é possível? Magia? Ele nunca acredita que há outros meios de vencer a guerra.
Mas o melhor melhor mesmo foi a cara de Emilly. Ela estava com uma car de humilhada de confusão e desespero. Eu mesmo fiquei confuso com aquilo. Até me lembrar que liya havia feito que seus pais nem sempre eram oque parece. Isso me deixou meio preocupado e mal. E se ela sofresse nas mãos do pai? Ela poderia estar em uma situação pior que a minha.
Quando eles realmente saíram as portas se fecharam meus pais foram trabalhar no escritório.

-pazzz, enfim. -eu disse.

-nossa como você teve coragem- minha irmã disse surpresa.

-não faço ideia, acho que é natural.

-nossa que rei humilde nós teremos.

-é mesmo. -nós rimos mas então um guarda se aproximou de nós com uma reverência.

-senhor, talvez queira ver o relatório de desaparecidos .

-claro eu já vou para o escritório ,bom irmã tchau e até mais.

-espere.

-oque foi?

-posso ver com vc? – fez cara de pidona.

-papai não vai deixar. – retruquei.

-porfavor.

-ok, vamos.- cedi.

Quando subi no quarto eu fui ler, eram muitos nome de desaparecidos mas um me chamou atenção.

Anderson Silva....
Pera esse não.

Laura amforg
...
-aí meu Deus.

-oque foi irmão?

-Lionel chame o chefe de guarda.

-senhor- assentiu é voltou logo em seguida com o chefe da guarda .

-procurem todos os desaparecidos o mais rápido possível, e principalmente esta.

-sim, senhor. -eles saíram em comando.

-irmão oque foi isso?

-vá para o seu quarto
.
-mas...

-vá! -ela saiu do quarto de cara fechada.

Meu Deus Talita deve estar muito preocupada a irmã dela de quem ela falava tanto. Desaparecida, agora eu posso tentar pelo menos achar a irmã dela. Mas sinto que parte disso é culpa minha, mas como seria? Nem ao menos sei oque eu fiz.

Da Periferia À CorteOnde histórias criam vida. Descubra agora