cap 10-um até breve.

13 7 1
                                    

Depois que eu saí da casa da minha amiga/aluna . Eu me senti meio estranha um casamento arranjado. Pelo menos eles se amam é oque ela diz. Mas só vou ensinar ela até se casar. Não fiquei triste, mais feliz por ela,
Chegando na vila eu ainda tentava processar tudo oque tinha acontecido.
Charles, Anna, e Tony peraí Tony?

-oi Tony– avistei ele ao meu lado.

-oi Lita-ele parecia cansado como se algo estivesse deixado ele assim.

-está bem? – disse por fim.

-não. – a preocupação em sua voz era evidente.

-oque aconteceu com você?

– fui requerido na guerra. – respondeu com receio na voz.

-oque!! -levei a mão a boca.

-eu vou amanhã. -nos abraçamos e eu comecei a chorar.

Não podia perdê-lo agora ele me deixava em paz como pode ir para um lugar tão violento e voltar são?
Ele era meu melhor amigo não sei oque seria de mim sem ele não sei quem foi essa ideia maluca de requerir mais soldados já que eram tantos na zona de guerra.
Se isso estava acontecendo é porque as coisas lá fora estão fora dos eixos, é quem quer que tenha bolado esse plano tem que dar certo. Nosso país está um caos.

-porfavor Lita não chore não tenho opção. – esse me consola em seus braços protetores.

-você vai voltar né? - digo relutante é claro que ele vai voltar.

Ele assentiu com a cabeça e olhou para mim.

-por você eu vou e volto. -nos abraçamos mais uma vez é fomos até um lago que brincavamos quando crianças.

-olhe. Vamos dançar – disse assim que começou a garoar.

-na chuva? Isso nunca fez o seu estilo ser tão clichê. -ele disse irônico.

-porque eu nunca tive com quem dançar .– brinquei.

-ahh, não sei não Talita.-  pensou relutante.

-se não quiser não dance não é sempre que chove assim. -ele me olhou estranho e riu. Foi uma noite ótima.

– sempre chove assim.

– aí deixe o meu conto de fadas . - exclamo e sento de baixo da árvore.

– nunca te vi desse jeito– se senta ao meu lado.

– também nunca imaginei você me cortejando e olha só onde estamos não é mesmo. – exclamo.

– oque você acha de nós dois assim?

– acho meio confuso mas gosto de você assim. – dou um sorriso de lado.

– assim como? – indaga.

– mais carinhoso, amoroso sei lá tá diferente agora.

– é mesmo, nem tinha reparado nisso.

– eu sou boa em reparar nas coisas.

– verdade acho que você sempre soube que eu sentia mais por você. – diz é assim se encerra a conversa.

Por que na verdade eu nunca tinha reparado nele nesse quesito, ele sempre me pareceu um amigo muito atencioso é não um homem com segundas intenções.
Eu acho que pra mim nunca vai passar de amizade é nunca deveria ter passado disso, mas agora eu estou me envolvendo com meu melhor amigo é tenho medo que as coisas terminem do jeito errado é nunca voltem a ser como era antes de ter desenvolvido esse sentimento a mais.

Da Periferia À CorteOnde histórias criam vida. Descubra agora