Talita
O dia já estava quase no fim, que passara todo nublado e minha maior preocupação já não era se a roupa no varal iria secar .mais sim se conseguiria me encontrar com Charles hoje, no nosso ultimo encontro ele me ensinou a montar a cavalo foi uma experiência incrivel, eu caí diversas vezes do cavalo e ele só ria da minha cara. Até que ele resolveu me ensinar direito, durante aquele tempo juntos , nos fez ficarmos bem próximos um do outro. Desde aquele nosso quase beijo ouve outros quase beijos ,mas algo sempre acontecia e nos impedia de acontecer.
Lembro até que depois do meu breve episódio de choro o Charles se mantinha mais perto e vigilante comigo ,como se esperasse uma próxima oportunidade pra ficar perto de mim. E bom nós estamos bem juntos .Descobri que ele odeia umas garotas que vieram visitá-lo ultimamente ,o nome delas é..... Emilly ,Andressa e katrin.
Pelo menos alguém ,meu espírito cupido decidiu juntar, Mag está noiva de um homem chamado Eduardo, ele tem sido muito gentil e delicado com ela. O tipo de homem que ela esperava sair dos livros, o casamento deles é semana que vem e eu estou muito ansiosa, eu imaginava que ela seria a ultima a se casar mas parece que o jogo virou.
Já Laura e Davie estão se mudando pro quartel dos rebeldes porque eles precisam de mais espaço para trabalhar já que a chefe deles está cobrando mais trabalho. Mas antes Laurinha me disse que tinha uns meninos que gostavam dela e que ela está interessada em um tal de Luan , e que ele é o mais bonitinho . Nossa mãe melhorou e voltou a suas atividades do dia a dia ,eu ainda acho que ela deva descançar um pouco ,aliás ela acabou de se recuperar.
Eu nunca mais vi o Tony, mais Anna me avisou que ele estava noivo de uma siriguaita que segundo ela ''ele encontrou em qualquer lugar''.
A princesa Liya se casou com filho mais velho da família real Americana . Oque é meio decepcionante porque eu torcia para que ela e alex dessem certo ,eles formavam um belo casal.
Sou tirada de meus devaneios por Claire que me chamava para atender um cliente .
--tali ,atende pra mim eu preciso lavar as mãos .-- ela pede simpática
--claro amiga.
-- bom dia como posso ajudar-- assim que olho quem é vejo que está vestido como serviçal real.
-- bom dia senhorita ,venho fazer um pedido do próprio rei, e aviso não será um pedido pequeno.--então apanho meu bloquinho e começo a escrever o pedido que realmente não é nada pequeno.
-- mais algo senhor-- digo receosa de haver mais coisas para encomendar.
ele me olha e solta uma risada irônico como se eu fosse uma piada.
-- não ,não , senhorita isso é tudo muito obrigado pela paciência .-- o homem faz a reverência paga e vai embora.
logo informo a cozinha sobre o pedido que temos e fico ansiosa para poder perguntar ao Charles porque os pedidos tão grandes .
Já era noite e eu estava a caminho do jardim para poder sair com meu grande amigo. Que por sinal já me esperava ,mas seu semblante estava diferente como se algo o aflingisse.
-- opa, oque ouve com você , está com uma cara péssima.-- acaricio sua face e seus ombros caem.
-- Talita ...eu.. precisava te contar algo mas não sei se tenho coragem.-- ele começa.
-- pode dizer . oque tanto te aflige.-- falo calma , já que parece que ele roubou a minha parte do desespero.
-- bom. .meu pai vai dar um baile real e.... eu.. bom. só queria te dizer algo muito ...-- eu encarava ele confusa pra que toda essa enrolação.-- queria que você fosse comigo já que eu amo muito de você. Voce brilha muito ,por isso eu gosto de você, sua forma authentica e tem sua própria personalidade. vem comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da Periferia À Corte
RomanceTalita é uma jovem que nasceu com responsabilidades, não pode viver sua infância muito bem já que seu pai abandonou todo mundo. Ela se apaixona por um príncipe que lhe trará paz e conflitos em se deixar amar.