Laura
»»--⍟--««Era só mas uma manhã de missões e já tinha começado com eu brigando com o will. Mas eles estava muito quieto, será que foi pelo oque eu disse?
Nossa localização era ao norte da base. Onde encontraríamos o nosso informante.
É claro que voltando pro will ele estava atento a tudo e parecia pensar em algo. Parei na frente dele .- oque? - ele perguntou com distração.
- sério? , vai ficar assim a missão toda? -
- a pronto. -reclamou.
- pronto oque senhor walskins?
- você me chamou de que.? - me olhou irritado por eu ter chamado pelo sobrenome do pai dele. Que ele odiava mais que tudo.
- will... Foi mal... Eu.. - não deu tempo nem de terminar a frase, ele me interrompeu.
- olha Laura eu não ligo pros seus problemas ou pra você, não importa que esteja tentando te impressionar. Você não se importa com ninguém, sempre diz as coisas sem pensar. E quem dera você tenha consideração por alguém, você pede algo e depois nem liga só se importa com você. Uma menininha mimada e sem nada. - ele se virou pra ir embora mas hesitou.
- só não vou sair porque temos uma missão que eu quero mais que tudo agora. Ou você também vai tirá-la de mim? - perguntou enfático.Neguei com a cabeça olhando pra baixos, com os olhos marejados.
- ótimo. Vamos. - disse.
O resto da missão foi como vento que eu nem notei. Will se encarregou de fazer tudo sem olhar na minha cara. Talvez no excesso de raiva ele tenha dito da boca pra fora, mas não acho que foi isso. Ele pode ter razão.
»»--⍟--««
Pov liya
Ótimo tenho tantas coisas pra fazer que não faço ideia por onde começar são tantas coisas para resolver. Mesmo não sendo uma parte importante da família real eu preciso alcançar meu próprio futuro.
Eu estou na cama organizando minha agenda de hoje.
Ontem a noite eu tive que adiantar os projetos da recepção para os nossos aliados que chegam em uma semana. Mas tenho tando isso até coisas pessoais para resolver.
Rever a parte de talheres na recepção.
Inspecionar os vestidos.
Ver o meu pai.
Encontrar as professoras.
Falar com Charles.E mais uma dezena de coisas importantes para amanhã. Enquanto eu termino de anotar na minha agenda, ouço três batidas na porta.
- entre. - entrou a minha dama.
Que eu considero a minha mãe mesmo não sendo de sangue. Sempre cuidou de mim.
- bom dia princesinha. - ela entra sorridente.
Ela tinha uma aparência de meia idade já que cuidou de mim desde bebê. Seus cabelos loiros com poucos fios brancos sempre alinhados.
- bom dia mãe. -
- tem muitos compromissos hoje?. - pergunta indo ligar a banheira.
- infelizmente sim. - assenti levantando da cama .
-vai dar certo querida. - saiu do banheiro .
- estou com espectativas para hoje não sei porque. - disse confusa.
- alguns chamam de bipolaridade. -ela pontua.
- pode ser.
.......
- está linda agora pegue este livro aqui. -me entregou um livro ENORME.
- Oque é isto? - pergunto.
- um catálogo que prescisa estudar sobre os principes e Reis.
- tenho que ler tudo isso!? - perguntei chocada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da Periferia À Corte
RomanceTalita é uma jovem que nasceu com responsabilidades, não pode viver sua infância muito bem já que seu pai abandonou todo mundo. Ela se apaixona por um príncipe que lhe trará paz e conflitos em se deixar amar.