Mais um capítulo e não custa nada pedir que deixem seus comentários. Não se esqueçam de votar.
Rebecca
Desde a minha conversa com o Francis sobre ter uma boate em Argo, estou decidindo com as mulheres, o melhor local para ser construído esse espaço.
Acordo e ele não está, meu corpo está sensível, e segundo ele, em dois dias é a grande lua nova, mas já estou sofrendo os efeitos dela.
Sinto um leve incômodo entre minhas pernas, meus seios estão mais sensíveis, como quando estou próxima a menstruar.
Tomo um banho me lembrando da nossa noite. Estou viciada em sexo lupino. Devo admitir que ficar sob o Francis por horas a fio, recebendo suas descargas de espermas é maravilhoso. Logo eu que achava absurdo só a ideia, agora não vejo a hora de fazermos amor assim novamente.
— Bom dia, Lurdes. — Dou um abraço apertado na senhora que tem me feito companhia nos últimos dias, em meus cafés da manhã.
— Bom dia, Rebecca. Como passou a noite? Está tudo bem com você?
— Diria que estou com medo. Essa influência da lua sobre nossas vidas sexuais, está me deixando meio curiosa.
— Curiosa como? Talvez eu possa te ajudar. Já dei trabalho ao meu companheiro, quando estava mais jovem, hoje, já ficamos mais calmo, isso não quer dizer que não sofra influência da lua, porém o corpo não tem mais o mesmo vigor.
Me levanto com uma xicara de chá na mão. — Eu já tenho um desejo louco pelo Francis, e dizem que triplica. Como ficarei?
— Assada. — Ela fala e gargalha em seguida, e tenho que acompanhar a risada, a forma como falou foi engraçada. — E provavelmente grávida.
— Está me deixando com medo. — Falo em tom de brincadeira, mas de fato, não se sei quero filhos agora.
— Mas bem, as lobas usam algumas ervas, e as ninfas também. Eu usei até recentemente, já tive todos os filhos que queria, agora parei de beber a mistura, já que meu corpo não gera mais. — Ela de aproxima. — E olha, eu nunca te contei isso.
— Contou o quê? Nem conversamos. — Pisco pra ela. — Mas do que se trata?
— As bruxas fazem um preparo de ervas, que diminui as chances de gravidez. Nem toda loba quer gerar filhotes a cada dois anos.
— Porque dois anos? A lua nova não é cada seis meses?
— Esse é o período mínimo para engravidar, entre uma gestação e outra, a gestação lupina dura em média seis meses, e enquanto amamentam, o que geralmente dura um pouco mais de um ano, as lobas não engravidam.
— Eu não queria ter bebês agora. Quero curtir mais o Francis, mas ao mesmo tempo, temos uma eternidade pra curtir a companhia um do outro. Enfim, pode só me dizer quem faz esse preparo?
— Ele não vai ficar bravo com isso? De você evitar filhos dele? Porque não conversa? É um direito seu, não querer engravidar.
— Eu quero muito ter filhos, só não agora. Faz assim, pra te isentar de qualquer problema, não vou dizer se usarei ou não esse remédio. Daí não pode ser implicada. — Ela me passa o nome da bruxa e já sei quem é.
A mulher é famosa em seus preparos de cosméticos naturais. Ela trabalha fora de Argo. Tem uma loja em Billings e resolvo fazer um pedido online, peço para entregarem em um hotel. Assim evito que mais alguém participe.
Na mesma manhã, Francis ainda não voltou do que quer que ele tenha ido resolver, e sigo até a cidade para buscar minha encomenda.
— Senhora Rebecca, tenho ordens para te acompanhar. — Um dos seguranças fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Francis e o anjo infiel - Livro 3
RomanceEle é o último dos escolhidos a encontrar sua predestinada. Quando finalmente esta diante de seu anjo, descobre que sua alma gêmea passa longe de ser inocente, e está de casamento marcado com outro homem. Sua natureza possessiva, não ficará nada fel...