4 - Influenciando os resultados

124 16 3
                                    

Francis

Fico vendo Rebecca descendo as escadas e abro um sorriso. Ela é minha por toda a eternidade, meu ânimo muda, estava cansado de viver a mesmice.

E vai ser ótimo quebrar todo esse orgulho que ela debulhou em minha sala. Meu lobo se agita. Estamos ansiosos para tê-la.

Gostei de seu jeito abusado e desafiador. Será um prazer tê-la me desafiando e ver quem vencerá no final.

Vou dormir enciumado, mas tomei a decisão de deixa-lá ir. Se eu tentar persuadi-la, será pior.

Na manhã seguinte aviso a Talula que abra a passagem para eles saírem. Vou deixar pensar que desisti.

Estou de longe, observando sua partida. Ela se despede de todos e olha em volta. Será que espera me ver?

Fico observando os carros sumirem. Nesse período, decobri onde ela mora, a loja, e até os locais em que Rebecca dança.

Dois dias depois sigo para Las Vegas. Se o problema da justiça for a causa de ela estar se casando, farei o processo desaparecer.

Chego com Aurora e meus advogados, no forum onde está rolando o processo da guarda das irmãs da Rebecca - Bom dia. Gostaria de falar com o juiz Domet.

O juiz, assim que me vê, acompanhado do prefeito da cidade, que foi me oferecer boas vindas, ao ficar sabendo que arrematei vários cassinos, e também os melhores advogados de causa de família do país, abre um sorriso - Sou Francis Derek. - Me apresento.

Ele e o prefeito começam uma rasgação de seda. Uma conversa sem fim. - Senhores, meu tempo é curto, então vou logo ao que interessa.

- Então nos diga, meu bom rapaz. - O prefeito diz e me olha como a galinha de ovos de ouro.

- Tem uma pessoa, a qual estimo muito, sofrendo uma injusta perseguição, e o processo ocorre nesse fórum.

Os dois fazem cara de surpresa, como se eu tivesse falado uma obscenidade. - Como assim, perseguição? Se puder me falar quem é a pessoa, creio que posso ajudar. - Domet pergunta.

- Rebecca Fort. Houve uma denúncia e ela corre o risco de perder a guarda das irmãs. - Aceno aos advogados e eles mostram a documentação.

- Esse é o processo da prostituta striper. - Assim que o juiz fala, estou me levantando, sinto a mão da Aurora tocar meu ombro.

- Repete isso mais uma vez e saberá o peso da minha mão.

Ele e o prefeito parecem desesperados. O cheiro podre de medo e covardia saem deles.

- Meu cliente só está chateado com a situação. Ninguém será agredido. Só queremos resolver o problema. - Um dos advogados fala.

Meia hora depois, o processo desapareceu, ela está livre de qualquer problema com relação à guarda das irmãs e obviamente do tal noivo.

Mais tarde, contrariando a opinião da Aurora, resolvo assistir uma apresentação dela. Estou escondido. Rebecca entra usando um vestido muito curto, colado, salto altíssimo e grandes asas.

Não vai ser fácil passar por essa situação, sem arrancar algumas cabeças. Os homens gritam, falam palavrões, usam chamamentos vulgares.

Ela rebola, dança, e começa a despir as peças. Jogando na direção da plateia ensandecida. Estou numa sala fechada e pedi que não fosse Interrompido

Assim que ela começa a apresentação, meu lobo fica inquieto, lquerendo vir a tona. Cravo minhas unhas na poltrona, conforme ela fica nua.

Ninguém mais a verá assim. Seu corpo é somente para meus olhos, ela é minha predestinada, enviada pelos deuses. Quero arranca-la dali.

Francis e o anjo infiel - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora