Capítulo extra para vocês. Mantenham a mente aberta e divirtam-se.
Não esqueçam de ir cometando suas melhores partes e votar no final.
Francis
Estou em poucos meses, vivendo a melhor fase da minha vida, em dois mil anos. A Rebecca é intensa, cheia de vida, vibrante. Impossível sentir tédio, a tendo ao meu lado.
Algo importante a ser dito sobre minha fêmea, mulher e companheira. Ela acha que pode resolver as coisas do jeito dela. Um traço da sua personalidade, forjada pela vida difícil que teve.
Já havíamos falado sobre termos filhos, e nunca a pressionei para que os tivéssemos imediatamente.
Apesar de que para um lobo, que encontrou sua predestinada, esse seria o passo seguinte mais esperado.
Tendo eu, quase dois mil anos, a vontade de ser pai, rasga meu peito, porém, não fiquei exigindo nada disso dela. Não quero pressioná-la.
Então, porquê estou do outro lado da rua, olhando para a perfeição em forma de mulher, que ligou de dentro do banheiro, com chuveiro aberto, pra uma bruxa que faz preparos para evitar engravidar, entrando num hotel de forma sorrateira?
Darei a ela, a chance de me contar. Rebecca ainda sofre com a perda das irmãs. Eu entendo isso, jamais a obrigaria a ter nossos filhos agora, mas ela precisa aprender a me contar as coisas.
Ela não sabe, mas se estivermos em Abadon durante a lua nova, nada vai acontecer. Não sofreremos influência da lua, mas ela tem que aprender a confiar em mim.
Não vou negar, que vê-la armar essa situação pelas minhas costas, está sendo doloroso. E peço aos deuses que até a lua nova, ela decida me contar.
Seu corpo já está sofrendo com a chagada da lua. O cheiro dela está por toda a casa. A excitação com fragrância doce, me deixa entorpecido.
Não consigo negar sexo, sempre que ela vem até mim, até porque, eu também já estou sentindo os efeitos. Meu lobo está louco para vir.
Nas luas anteriores, eu ficava quase uma semana tranfomado, o sexo acontecia sempre em forma lupina, com diversas lobas.
Lobos sem companheiros, costumam se encontrar na mata, tambem clamam por alívio, que pode ser torturante, caso não haja.
Já houve casos de lobas que ficaram dias doentes, por ter se privado do sexo, e exigiu demais do seu corpo. Se ela for acasalada, e o companheiro se negar, em casos raros, pode até morrer.
Na fêmea, o desejo é mais intenso, já que ela está com o corpo preparado para gerar filhotes e com uma explosão de hormônios dentro delas.
Assim que ela volta com o frasco na escondido, e o esconde, acreditando que não posso sentir, a despensa começa a exalar um cheiro ransoso das ervas.
Para um lobo, a mistura é nauseante, se parece com veneno, já que mata nossas sementes.
Ela vem para a arena, onde assisto lutas. Diversas matilhas chegando para passar esses dias na matas de Argo. Aqui é o lugar mais seguro e podem desfrutar com tranquilidade.
A puxo para o meu colo. Ela está excitada. Passo minha saliva em sua marca. Agora só eu sinto seu cheiro. O lugar já cheira a feromônios, mas apenas o dela, me agrada.
— Está tudo bem? — Pergunto e ela responde sorrindo que sim. Merda, Rebecca, não faça isso, não minta para mim.
Cada vez que ela se nega a me falar sobre filhos, mais frustrado fico. Está me escondendo algo, sabe que detesto que me esconda as coisas. Vamos ver até onde ela vai com essa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Francis e o anjo infiel - Livro 3
RomanceEle é o último dos escolhidos a encontrar sua predestinada. Quando finalmente esta diante de seu anjo, descobre que sua alma gêmea passa longe de ser inocente, e está de casamento marcado com outro homem. Sua natureza possessiva, não ficará nada fel...