Então é isso. Mais um livro finalizado. Espero muito que tenham gostado. Fiz tudo com muito carinho para vocês. Boa leitura. E não deixem de deixar suas impressões.
Rebecca
300 anos depoisOs anos foram passando, e eu pude sentir o lado obscuro de viver eternamente. Os primeiros golpes foram as perdas do Johnny, que acabou ganhando o coração do Francis, os dois se tornaram amigos, depois o Teo, Margot, que acabou se tornando uma amiga e mentora das meninas, e a filha que tiveram.
Não foi fácil perder Aurora e Luara e mais tarde, seus filhos. As vezes, me pergunto se viver eternamente não seria mais um fardo que uma benção. Todos que passam por nós, se vão e fica conosco apenas a saudade.
Estamos na ilha da Hakon e Manuela, Acabamos de voltar do ritual de funeral da Marfa e Sasumo. Ela morreu e menos de dois dias depois ele a seguiu. Agora eles seguem juntos na eternidade.
Quando Marfa teve a segunda gestação, um dos filhos, carregava a essência do pai, era um alfa, e muito amigo de uma das minhas filhas, conforme foram crescendo, descobrimos que era companheiro da Lucy.
Eles tiveram uma única filha. Essa regra ainda acompanha as prodígios. Vocês acreditam que eu já sou avó? Me olho no espelho e ainda tenho o rosto de 27 anos, que foi quando parei de envelhecer. Ele é o alfa que sucedeu ao pai, e com o vínculo, ganhou a eternidade.
Mia encontrou em Abaddon seu companheiro. Um soldado do Ravena, e agora ela vive lá, ainda não tiveram filhos, o vínculo foi recente.
Mandy ainda não encontrou seu parceiro, mas parece não estar em busca dele. As três, ganharam o poder imaculado das prodígios. Elas tiveram ajuda da Margot para entender quão poderosas eram.
Os oráculos, que demorei a confiar, já que me levaram Lucy e Mia anteriormente, também foram muito importantes no desenvolvimento dos seus poderes. Elas ainda vão lá sempre que se juntam. E ficam dias na companhia deles. Segundo elas, é um momento importante.
Os poderes das minhas filhas tem a capacidade de manipular a natureza, seres vivos e o tempo, elas abrem portais nesse e entre outros mundos, o que facilitou meus passeios pra ver minhas filhas, neta e amigas. Já que, antes, apenas o poder primordial, que esteve nas mãos do Wapi e os feiticeiros de Abaddon, tinham essa capacidade.
Meus meninos ainda não encontraram suas companheiras. Os oráculos disse que todos terão seus pares, e assim acontecerá com os filhos dos nossos filhos e toda as gerações seguintes.
Helene e Ravena também tem cinco filhos e alguns netos. Nem todos encontraram seus companheiros ainda. Manu e Hakon também já são avós e tem uma família linda e até o momento, a maior. Todos seus quatro filhos encontraram seus companheiros. Hakon está tentando convencê-la a ter mais um filho, ela ainda não cedeu.
Tom, vive viajando o mundo. Ele é o braço direito do pai. Já Marco prefere ficar em Argo, mais precisamente na região das ninfas. A boate ainda existe. Passou por varias reformas e construções, agora é ele quem a administra.
Sinto meu filho se aproximando. Ele voltou recentemente de uma longa viagem. — Mãe, bom dia, você viu meu pai? — Tom, a cópia do Francis se aproxima e me abraça.
Ele é um homem muito lindo, um três centímetros menor que o pai, mas muito forte. — Na arena. Que tal a gente ir lá e conferir o que aquele pulguento está fazendo?
Meu filho dá uma risada alta. — Se fosse eu a chamá-lo desse jeito, teria dificuldade para amansar a fera.
— Saiba que foi assim que o conquistei. — Pisco para ele e voltamos os dois a sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Francis e o anjo infiel - Livro 3
Storie d'amoreEle é o último dos escolhidos a encontrar sua predestinada. Quando finalmente esta diante de seu anjo, descobre que sua alma gêmea passa longe de ser inocente, e está de casamento marcado com outro homem. Sua natureza possessiva, não ficará nada fel...