Mais um capítulo. Espero que gostem. Não se esqueçam de votar e comentar. Amo saber o que estão achando da história. 🫡🤌
Rebecca
Nossa, Rebecca, como aceitou assim, do nada, um convite pra jantar com o pulguento?
Estou seguindo de volta para a casa da Haskia, e meu coração está acelerado. Porquê esse homem me deixa assim?
Logo que entro na casa, vejo as meninas e mais duas mocinhas. — Becca, que gente pode ir no centro de Argo? — Ainda estou perdida em pensamentos e Mia pegunta novamente. — Tá me escutando, Becca?
— Ahhh, desculpe. Vão com quem?
— Comigo. — Uma bruxa e mãe de umas das menians fala. Aceno um sim.
- Tá tudo bem, Becca? - Agora Lycy quem pergunta.
— Está sim. Vão lá e obedeçam a Senhora Dafine. — Elas saem animadas e sigo para o quarto. Começo a comer várias balas de uma vez, faço isso quando estou ansiosa.
Vou para frente do espelho. — Ei, você já teve que lidar com muitos homens, não é como se fosse uma coisa nova. Vai se sair bem. — Sorrio e respiro fundo.
Começo a ver minha roupa. Não trouxe nada muito especial, e após escolher um vestido, corro para o banheiro. Lavo os cabelos. Tudo com uma sensação diferente.
Quando está próximo do horário que ele marcou, percebo que mais uma vez me arrumei para agrada-lo. Passo perfume, e quando estou terminando, as meninas chegam.
Droga, elas vão começar a fazer perguntas. Assim que entram no quarto uma chuva de indagações começa.
— Porque está arrumada? Você vai sair? Pra onde vai assim?
— Caladas. As duas. Nossa, quanta perguntas. Eu vou sair pra jantar. Só isso.
— Com quem? — Perguntam em uníssono.
— Bem, com o Francis. — Falo o nome dele baixo.
— Quem? Não entendemos.
— Ahh, com o Francis. Satisfeitas?
Gritinhos tomam conta do quarto. Assim que elas começam a parar algazarra, a campainha toca. É ele. Fico ansiosa novamente.
- Podem ficar aqui. As duas. - Elas batem continência. Mas ficam no corredor, tentando ver alguma coisa.
Nossa, ele está lindo, todo de preto, o que na verdeda é a cor que sempre usa, fora calças jeans. Mas está maravilhoso. Deus, assim eu não resisto. O jeito que ele me olha, faz meu estômago tremer.
Fico surpresa ao chegar no local do jantar. Parece mágico. Tem vaga-lumes que acredito serem sobrenaturais também, pela variedade de cores e tamanhos.
Há luzes nas árvores, uma mesa posta e apenas nós dois. Já que ele dispensou as pessoas que estavam nos servindo.
Ele soube me agradar. As balas, a massa, e até a sobremesa. O Francis é envolvente. Estou me sentindo tão bem em ser tratada assim. Ele é muito sério, mas o vi sorrir algumas vezes.
Após o jantar, seguimos pra sua casa. Eu não tenho a pretensão de acabar a noite lá. Não sei se estou preparada para fazer sexo, apesar do pulguento despertar algo muito forte em mim.
Até onde soube, o vínculo é concluído com o ato sexual, e apesar de achar a ideia bem louca, não tenho pretensão de transar com ele, não hoje, porém, negar que sinto desejo, seria tentar mentir para mim mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Francis e o anjo infiel - Livro 3
RomanceEle é o último dos escolhidos a encontrar sua predestinada. Quando finalmente esta diante de seu anjo, descobre que sua alma gêmea passa longe de ser inocente, e está de casamento marcado com outro homem. Sua natureza possessiva, não ficará nada fel...