Capítulo fresquinho para vocês. Estamos indo para os momentos finais da nossa história. Devo apresentar ainda uns 5 capítulos, divirtam-se bastante.
Não se esqueçam de comentar e votar no final. Isso me deixa muito feliz.
FrancisRebecca dorme profundamente ao meu lado, após a festa. Ela é sem dúvida alguma, a loba mais linda que já vi.
Passar pela transformação foi intenso. Ela sofreu muito e era algo fora do meu controle, só podia apoiá-la naquele momento.
Nós temos uma conexão diferente. Nunca tive isso com mais ninguém. Posso sentir suas emoções, não é como saber se está excitada ou com medo, mas o que o que ela sente, quase como se dividissemos os pensamentos e desejos.
Ela se mexe e joga as pernas por cima das minhas, fala algumas palavras sem nexo e volta a ressonar.
Criar o vínculo e transforma-lá tirou um grande peso das minhas costas. Ela sendo humana era frágil demais. Agora que é imortal, com o tempo, aprenderá ser uma loba feroz quando precisar. Pensando assim, adormeço ao seu lado.
Acordo antes dela, tomo um banho, e deixo ordens para que preparem um café da manhã que ela goste. — Bom dia, Lurdes.
— Bom dia, meu senhor. A senhora Rebecca já está descendo ou levo o café dela até lá?
— Não precisa. Deixe-a dormir. Os últimos dias foram difíceis pra ela, dez dias em transformação, ela precisa descansar. Anotei tudo que ja vi que ela gosta, com o tempo, você vai conhecendo melhor os gostos dela.
A senhora sorri e pega o papel em minha mão, indo preparar a refeição da Rebecca, que até onde eu percebi, ela tem um paladar um tanto infantil, ama doce e gosta de roscas confeitadas, e tortas cobertas de creme no café da manhã. Não sei como mantém as curvas tão perfeitas, comendo tão mal assim.
Preciso falar com Sasumo, haverá mudanças em várias matilhas e a Luara vai dar início a uma nova era. A companheira da Aurora está pronta para liderar seu povo.
— Bom dia, Sasumo! — Falo animado.
— Bom dia, é até estranho te ver tão alegre assim. — Meu beta é sempre muito sisudo.
— Estou de fato feliz. Eu andei sem rumo por quase dois mil anos, e agora, bem eu estou completo, tenho uma companheira ao meu lado. Isso é estimulante.
Ele acena um sim e dá um breve sorriso. — Eu sei bem o que sentia. Eu vivi anos procurando minha alma gêmea, já tinha desistido, Marfa simplesmente tirou tudo do lugar de uma forma especial.
Ele a encontrou em minha casa, assim que o Hakon criou o vínculo com a Manuela. Elas são amigas desde criança.
— Agora vamos falar dos assuntos imediatos. Quero que convoque toda a matilha da mata dos oráculos. — Outras matihas já tinham sido convocados anteriormente.
— Vai colocar o plano em prática? Ela está pronta?
— Com certeza. Luara só precisa fazer como a treinei.
— Francis, um outro assunto espera sua decisão.
— Eu já sei do que se trata. Traga-a para a arena mais tarde. Já passou da hora da Melane ter seu destino definido. Ela se recuperou?
— Sim. Está irritado e pede pra falar com você e com os pais. Eles vieram, como você mandou saírem de Argo, estão em Billings.
— Eu queria mesmo era varrer essa gente da face da terra, mas tragam eles aqui. No horário da luta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Francis e o anjo infiel - Livro 3
RomanceEle é o último dos escolhidos a encontrar sua predestinada. Quando finalmente esta diante de seu anjo, descobre que sua alma gêmea passa longe de ser inocente, e está de casamento marcado com outro homem. Sua natureza possessiva, não ficará nada fel...