10 - Desconfiança

122 20 4
                                    

Espero que curtam o capítulo.

Deixem seus comentários e não se esqueçam de votar.  No mais, boa leitura. 😉

Rebecca

Ainda bem que as meninas ainda não haviam chegado do passeio. Estou revirando na cama, sem conseguir dormir, pensando no dia e o que vivi com Francis e no beijo que ele me deu. Foi perfeito.

Deus, brinquei com ele em forma de lobo. O Francis se transformou em uma imensa fera, aliás, fera não, ele foi fofo. Tão lindo e perfeito como o homem na qual ele habita.

Não posso acreditar que estou me imaginando uma cadela para aquele... Merda Rebecca, uma tarde com o pulguento e já estou cadelinha?

Fico repassando todas as nossas conversas. É tão louco imaginar que ao aceitar o criar o vínculo,  eu serei metade humana e metade loba.

Amanhã vai ser uma chuva de perguntas. O tempo passa e finalmente adormeço, e como já havia imaginado, elas querem saber de tudo.

— Tá, vocês merecem saber o que houve e não quero esconder nada. Mas primeiro eu preciso de uma xícara de café.

Saímos para a sala de jantar e Haskia, que eu não havia visto desde a festa me fuzila com seu olhar.

— Finalmente apareceu?

— Haskia, eu sei que te devo um pedido de desculpas, mas posso primeiro pegar uma fatia desse bolo e uma xicara de café?

— Óbvio. Se não, o Francis me expulsa de Argo com a desculpa que te deixei passar fome.

— Alguém pode nos explicar o que está havendo aqui? — Mia pergunta e em seguida olha de mim para Haskia.

— Sua irmã sabe como atrapalhar a diversão alheia, só isso.

— Como assim, Becca? — Lucy tenta entender. — Foi por isso que sumiu ontem o dia todo?

— Explique-se, Becca. — Ela fala meu nome com desdém. — Acabou com nossa alegria e depois foi passar o dia com o todo poderoso?

— Você estava com o Francis? — As duas perguntam juntas.

— Vocês estão namorando? — Mia curiosa, começa a sonhar acordada. — Isso é tão perfeito. Porque não contou logo?

— Vocês três, fiquem caladas que vou contar o que houve. Não quero ser interrompida, se não, me calo de vez.

As três me olham, enquanto comem, e eu explico o que houve, omitindo da minhas irmãs que eu quase tirei a roupa na festa.

— Então vamos nos mudar mesmo para Billings? — Lucy fala e tanto ela como Mia estão emocionada. — Obrigada Becca.

Não imaginaca que elas estivessem tão angustiadas assim por essa confirmação.

Olho para Haskia e ela esta sorrindo. — Não vai se livrar da gente tão fácil. — Ela revira os olhos.

Após toda a emoção e perguntas respondidas, preciso resolver algumas questões na cidade.

— As duas vão ficar com a Haskia. Eu vou passar o dia fora. Se comportem. Dou um beijo em ambas, que ligam para as novas amigas contando a novidade.

Saio acompanhada da Haskia. — E vocês dois? Como ficaram?

— Eu preciso ir com calma. Não vou afastá-lo, mas você concorda que é muita coisa pra processar, né?

— Eu sei. Mas no fundo você já sabe a resposta, só tem medo de admiti-la. Vê se não demora muito, o Francis está cada dia mais irritado e impaciente.

Francis e o anjo infiel - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora